O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), informou agora há pouco que o projeto de Lei do Senado que abre uma segunda etapa para o programa de repatriação de recursos mantidos ilegalmente no exterior será votado ainda nesta quarta-feira no plenário da Casa.
Governadores querem pressa na votação do projeto, pois contam com a arrecadação do programa para melhorar a situação fiscal dos Estados. Pelo texto aprovado no Senado e que deve ser mantido pela Câmara, Estados e municípios terão direito a 46% da receita da multa e 46% do imposto cobrado pela União sobre o montante regularizado.
No Brasil ficou provado que o crime compensa. Quem mandou o dinheiro para fora e não pagou um centavo de imposto, está milionário. O trouxa do trabalhador honesto que ficou aqui no Brasil, pagou todos os exorbitantes impostos, está pobre e muitos miseráveis. Esse é o Brasil, a partir de hoje não pago mais nenhum centavo de imposto. Até porque perdi meu emprego devido a corrupção no país.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA legalização do dinheiro sujo é uma bandalheira, serve apenas aos políticos s seus amigos empresários.
Viva os ladrões muinha gente!!!!!
ResponderExcluirLavagem de dinheiro autorizada pelo governo. Vergonha!
ResponderExcluirRoubar no Brasil vale a pena. Esse dinheiro deveria voltar livre de impostos , desde que fosse roubado.....kkkkkk
ResponderExcluir