Brigada reage e mata bandido mais procurado de Porto Alegre

A foto é da Polícia.

O ladrão, traficante e assassino mais procurados em Porto Alegre foi morto em confronto com a Brigada Militar na tarde desta quinta-feira. Marcelo Assis dos Santos, 24 anos, o Mais-Mais, foi surpreendido por brigadianos que patrulhavam o Recanto do Sabiá, no bairro Rubem Berta, na Zona Norte.

Mais-Mais atirou contra os policias e foi morto. 

Segundo a Polícia Civil, Mais-Mais era o principal líder de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na região do Timbaúva, no Mário Quintana. 

14 comentários:

  1. Luto de três dias no NarcoEstado riograndense!!!

    ResponderExcluir
  2. Está aí a importância da polícia em nossa sociedade: MATAR BANDIDO

    Salve salve PM!

    ResponderExcluir
  3. UM BANDIDO A MENOS.
    AGORA SE CUIDAREM DAS FRONTEIRAS, TERÃO QUE MATAR MENOS AQUI DENTRO.
    PORQUE AINDA AS FRONTEIRAS BRASILEIRAS SÃO UM DESCONTROLE TOTAL ??

    ResponderExcluir
  4. Então, um cidadão de 24 anos morto, não poderia ter uma lei em que os órgãos de bandidos mortos em troca de tiros com a policia deveria ser obrigado a doação? Pelo menos o camarada foi útil para a sociedade, pós morte.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS à Brigada Militar pela eliminação de mais um perigoso bandido. Que este trabalho continue com tolerância zero para a marginalidade.

    ResponderExcluir
  6. O mais-mais agora é menos-menos.É menos um bandido solto,menos um traficante,menos um assassino.Parabéns à policia,mas tirar só os alcaguetes é pouco.Tem que entrar nessas zonas já sapecando,então teriamos todo dia menos mais-mais.

    ResponderExcluir
  7. Que se passa no Brasil?
    Urge que fiquemos em alerta!!!!
    Vale a leitura do pequeno artigo abaixo:
    Explosões de Violência na Revolução Brasileira.
    Aqui:
    http://www.alertatotal.net/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos nobres soldados da Brigada Militar por mais uma ação bem sucedida!

    ResponderExcluir
  9. Cadê a Maria do Rosário para criticar os policiais que cometeram esse crime bárbaro contra essa pobre vítima da sociedade?

    ResponderExcluir
  10. Os dois PMs que participaram da operação, estes sim, merece a medalha do Negrinho do Pastoreio, por relevantes serviços prestados ao RS. Se eu fosse governador, daria bônus por produtividade para estes PMs.
    Estes são heróis que enfrentam a bandidagem no dia a dia.

    ResponderExcluir
  11. O editor não vai dizer que, falta de segurança abate mais um cidadão gaúcho.?

    ResponderExcluir
  12. volta os verdes oliva, matem estes desçraçados BANDIDOS E POLITICOS.

    ResponderExcluir
  13. Foi dado o sinal, nao foi desta vez que derubaram o aviao do Aecio, Qaunto ja foram abatido neste 13 anos da faccao criminosa , e que FHC de a mao novamente ontem, livrando o Lula novamente , 1º foi no mensalao.
    Depois que FHC livrar o Lula da Lava-Jato, vai chegar a vez de FHC abotoar o palito. Li que FHC esta retocando sua biografia, desta vem com (M) fedeu de vez, Perdeu a credibilidade, Virou as costa para os eletores do PSDB, eu memso nao voto mais para os candidatos dele em 2018.So votarei se for Ronaldo Caido. caso contrario, justifico meu voto, ele e sagrado demais para eleger estes corrupots.



    ResponderExcluir
  14. Que fim de semana ruim para Maria do Rosário e seus seguidores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/