Artigo, Marcelo Aiquel - Aneel desnuda mentira de Dilma

Todo mundo conhece o ditado: “A mentira tem pernas curtas”.
      
Também o que diz “O tempo é o senhor da razão”!
      
Pois, não é que o tempo veio desmascarar mais uma das muitas mentiras ditas (com aquela erudição e clareza conhecidas) pela ex-presidente Dilma Vana Rousseff. Desta vez o tempo decorrido escancarou a falácia da energia elétrica mais barata para a população.
      
Eu lembro (assim como o Brasil todo deve recordar) da pompa criada para o anúncio – falso – de que o governo Dilma/PT tinha solucionado a crise energética nacional e que, logo, o valor das contas de luz iria despencar.
      
Quase todos acreditaram. E era lógico, uma vez que a ex-presidente trazia credenciais de excelente gestora no âmbito da energia elétrica.
      
Mas, agora se vê que era tudo uma grande farsa, igualzinha a gestão (ou seria indigestão?) da “companheira” Dilma.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

25 comentários:

  1. CANALHA COMO LULA.E COM BURROS ADESTRADOS AINDA A DEFENDENDO.

    ResponderExcluir
  2. Esse traste que aí está enganou muita gente, mas a verdade é que otários e desonestos gostam de ser enganados ... Dilma, além de farsante é incompetente no grau máximo. É daqueles IGNORANTES mais perigosos, pois mesmo nada sabendo de determinado assunto, arvora-se em pós-graduado na matéria. Posou de gestora desde o início do Gov Lula, em 2003, e por onde passou só deixou DESTRUIÇÃO. Que lástima é essa falsa gestora que não conseguiu gerir nem mesmo sua lojinha de R$.l.99, que faliu !!!

    ResponderExcluir
  3. Favor substanciar com fatos: "uma vez que a ex-presidente trazia credenciais de excelente gestora no âmbito da energia elétrica"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amigo, essa foi a imagem pintada, mas até onde sei faliu até loja de 1,99. Abraços

      Excluir
  4. Essa mulher é uma mentira ambulante. Simples assim

    ResponderExcluir
  5. De que adianta denudar, se de novo é a população que pagará o pato ?

    ResponderExcluir
  6. Vão prender ella ?
    Vão cancelar a aposentadoria conseguida de modo relâmpago ?
    Vão bloquear os bens della e em nome de laranjas ?
    Vão tirar os seguranças, mordomias ..., que ainda povo paga ?
    . . .

    Não. Então fomos, somos e continuamos a ser manada.

    ResponderExcluir
  7. Na época solucionou sim, as hidroelétricas estavam operando no limite, não havia seca. O setor heólico estava crescendo e ainda sobrava um pouco para as Termo Elétricas, embora com mais custo, gerava empregos, inclusive aqui no RS.

    ResponderExcluir
  8. Se foi provado que a Dilma Vana Rousseff foi má gestora, e a conta vira para a população pagar, nada mais justo ingressar na Justiça e a chama-lá como ré, para que ela responda pela incapacidade administrativa, pois, o aumento que virá nas contas é de responsabilidade civil dela, e ainda cobrar por DANOS MATERIAIS e DANOS MORAIS. Com milhares de brasileiro fazendo a cobrança nos JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEL, e ela sendo a ré, terá que comparecer em todas as audiências por todo Brasil. Agora ela não tem mais o famigerada FORO PRIVILEGIADO. Não é a população que deve pagar, mas a Sra. Dilma Vana Rousseff, porque deu causa. Eu farei a petição inicial!!!

    ResponderExcluir
  9. polibio

    mas nada que justifique todos os aumentos que vieram depois, que não foram pequenos, mas na casa dos quase 100%

    e agora o novo governo temer que deixa subalternos da dita anel virem com essa conversa fiada de mais um aumento na conta da luz

    estão brincando com o povo, desse jeito temer vai atingir e logo os 100% de rejeição

    está tudo como o diabo gosta

    que não venham depois reclamar se o povo mandar todos que estão ai para casa antes do tempo e fantasmas do passado que quebrarão com o brasil voltarem ao governo

    chega de incompetência desse governo temer, que comecem a governar para o povo

    chega de impostos e aumento dessas contas públicas, ninguém aguenta mais

    que privatizem tudo a começar pela endividade petrobras

    e aqui no estado o sartori até que tem tempo que feche tudo essa estatais e fundações, que são um antro, pois vivem e cobram do povo apenas para suas finalidades e seus servidores que estão virando marajás nas costas do povo

    que feche ou venda a ceee, corsan e outras estatais e fundações

    o único que pode ficar deve ser o Banrisul, pois pelo menos esse ainda dá algum dividendo ao governo

    os outros consomem tudo o que arrecadam para fins próprios e aos seus servidores

    um escracho, tem que acabar com essas mordomias a custa do dinheiro suado do cidadão

    chega de privilégios a poucos, que vão trabalhar e produzir como a iniciativa privada

    chega de tarifas e aumentos para cobrir rombos de fundações falidas e manter salários dessa coisa onerosa chamada de estatais e fundações

    o povo não quer saber mais de pagar essa conta que não termina nunca

    vamos logo para a desobediência civil, quem quer mordomias que vão trabalhar duro como os da iniciativa privada e correr o risco de ficar sem emprego quando a empresa devido a crise não fatura o suficiente para manter os funcionários

    o governo que demita todos os que estão sobrando, já que não arrecada nem para pagar a folha

    menos estado, mais cidadão

    foi por isso que os americanos que não são bestas elegeram o trump, ele disse vou devolver whashington a voces, isto é, o governo é do povo e não dos que estão no poder para as suas benesses

    chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. E ainda vai eleger-se Deputada Federal pelo RGS !!! INACREDITÁVEL a cegueira da tigrada petista !!!

    ResponderExcluir
  11. Políbio, please,já te solicitei outras vezes, não coloque fotos da dilma e do lula nos textos.
    Fico com ânsia de vômito.

    ResponderExcluir
  12. Esta gestora foi um curto circuito técnico e moral na política energética, seus erros demorarão anos para serem corrigidos, legítimos crimes contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Mas quando ela for Senadora e conseguir 'estocar o vento' nem contas de luz teremos mais para pagar! "Viva a Madame Pasadena"!!!

    ResponderExcluir
  14. Quebrou o Setor Elétrico e deixou uma dívida de 62 bilhões para o povo pagar. Os gestores da coisa pública não respondem por seus erros? Agora culpam a Previdência. Pagamos um excesso de impostos e já ouvi falar que o Henrique Meirelles pretende enfiar goela abaixo do povão mais um imposto, a maldita CPMF. Eu quero indenização por não ter emprego, por não ter ficado com os direitos que a Dilma ficou, quando fui despedido. Dia 26/003 vamos para rua sim. Chega

    ResponderExcluir
  15. São Paulo, Minas, Paraná e Santa Catarina não entraram na conversa fiada da governanta, na época.

    ResponderExcluir
  16. É por isso que prego o Parlamentarismo, esse tipo de incompetente não tem vez no Parlamentarismo.

    ResponderExcluir
  17. Seria muito louvável que a Justiça brasileira se dispusesse a investigar a compra da Refinaria de PASADENA, nos EUA. Uma investigação em conjunto com a Justiça norte-americana. A compra superfaturada daquela Refinaria não pode entrar no rol do esquecimento . Foi um grande prejuízo para os cofres públicos e os responsáveis deveriam ser punidos, na forma da LEI. !!!

    ResponderExcluir
  18. Polibio esses energumenos copiando e colando trechos de sites petralhas que nada tem a ver com o seu post ja encheram o saco, sera que daria pra elimina-los?

    ResponderExcluir
  19. E o Marcos Maia tem aparamentosinho de 3 milhões de dólares nos EUA e a jaguarada petista , faz-se de cegos.

    Isso tudo propina da CPI da Petrobrás, se pagasse propina não seria intimado, e foram várias empreiteiras. Gim Argello dessa CPI está em cana e pq o Maia também não está em cana.

    ResponderExcluir
  20. MELHOR AMIGO DE TEMER DELATA ELISEU PADILHA:

    23/02/2017 - Brasil 247

    O empresário José Yunes, melhor amigo e parceiro de Michel Temer, decidiu delatar Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil; em entrevista à revista Veja ele usou uma expressão típica do tráfico de drogas e disse que "foi mula" de Padilha; Yunes, que era assessor especial da presidência da República, foi delatado pela Odebrecht por receber R$ 4 milhões em seu escritório; com a entrevista deste fim de semana, ele tenta limpar a sua barra e joga a bomba no colo de Padilha, que se torna insustentável no comando da Casa Civil; mula é aquele que, conscientemente ou não, transporta drogas para outra pessoa; antes de delatar Padilha, Yunes visitou Temer no Planalto....

    ResponderExcluir
  21. A decisão de Dilma de reduzir as tarifas de energia será que foi inspirada na opinião de algum grande consumidor de energia?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/