Unipoa já tem vagas abertas para programa de bolsas de graduação

A Faculdade de Tecnologia já começou a oferecer bolsas de estudo custeadas por incentivos fiscais, dentro do programa Unipoa, parceria com a prefeitura de Porto Alegre.

São ofertadas vagas para com bolsas parciais, correspondentes a 50% do valor da mensalidade, nos cursos noturnos de Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística, Recursos Humanos e Rede de Computadores.

Além da Ftec, outras instituições de ensino também participam do Unipoa, criado em 2010.

Um comentário:

  1. Não me diga que a prefeitura vai pagar a outra metade da mensalidade do curso. Não dá para acreditar, portanto outras empresas ou organismos vão pagar. Quem são esses beneméritos? Ah, não existem tais beneméritos. Portanto essa nota nada mais é do que propaganda disfarçada, pois os 50% da mensalidade referente a bolsa não fazem parte do preço.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/