Ufrgs não sabe como checar autodeclarações de pretos, pardos e índios

A Ufrgs não sabe o que fazer para verificar a veracidade das autodeclarações dos alunos que alegam serem pretos, pardos ou índios.

O sistema de quotas é racista e leva a situações esdrúxulas como esta.

33 comentários:

  1. Mais um mico tupiniquim...

    ResponderExcluir
  2. O sistema de cotas é racista e deveria, simplesmente, abolido ... eis que, inconstitucional!

    ResponderExcluir
  3. A cor que a UFRGS gosta mesmo é de vermelho. TOdos professores sao vermelhos, por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  4. Quando somos governados por idiotas burocratas dá nisso ...

    ResponderExcluir
  5. Para identificar diferenças raciais os Nazistas usavam tabelas de comparação, como https://collections.ushmm.org/search/catalog/irn4728
    Se não aprendermos com a historia, porque não repeti-la?

    ResponderExcluir
  6. O SABEM É VENDER BOLSA NO ESQUEMA DE ROUBO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Políbio,

    Tinha um tal de Joseph Goebbels que era "craque" no assunto.

    JulioK

    ResponderExcluir
  8. isso e racismo puro, pois descrimina as pessoas esta dizendo que eles nao tem a mesma capacidade dos brancos de entrar em uma universidade e para isso precisam de cotas para acessar um curso em uma universidade e ai aparece os espertos que se aproveitam dessas situaçoes para tirar vantagem .

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk

    Isso é impossível
    A espécie é única
    Rudimentos de genética pra esses professores petralhas

    ResponderExcluir
  10. Óia bem no fundo dosóio. Aí vai dá prá saber quem está mentindo.

    ResponderExcluir
  11. Muitos que como eu, no passado quando da implantação dessa famigerada "Lei das Cotas", se levantaram contra essa infâmia, foram taxados de toda sorte de adjetivos pejorativos, sendo que o mais moderado era racista!Agora aguentem! Nada mais racista do que selecionar por raça usando como justificativa uma suposta "Justiça" social! Sempre afirmei que quem entra por cotas em qualquer disputa, entra pela porta dos fundos e já se autodeclara inferior, em termos de conhecimento, aos demais!

    ResponderExcluir
  12. Incompetentes, estão terminando de destruir uma das melhores Universidades do Brasil. Uma Universidade de Padrão Mundial como era a UFRGS, não é feita de prédios suntuosos ou de professores com Nobel....tudo isto pode ser comprado com dinheiro, mas um corpo de alunos diferenciados, de cérebros é mais bem mais difícil, e este patrimônio a UFRGS esta perdendo, os melhores alunos já não estão buscando estudar por lá, ela esta sendo nivelada por baixo, infelizmente devido a esta corrosiva ideologia marxista que se apossou das nossas escolas públicas. Ainda há tempo de ser salva....mas temos que começar a mudar hoje.

    ResponderExcluir
  13. Tem que cortar isso.

    Engodo de comunista.

    ResponderExcluir
  14. O corolário dessa desgraceira não
    pode ser outro além do tribunal racial há cerca de 80 anos apresentado ao mundo por aquela turma da suástica. COMUNISMO=NAZISMO Q.E.D, ou CQD.

    ResponderExcluir
  15. Não há como verificar porque é uma questão de "foro íntimo". A pessoa se "sente negra" e é assim que se declara e deve ser aceita!
    Não existe pior forma de exclusão do que as cotas. O "cotista" se reconhece e deve ser visto como um incapaz, que de outra forma não teria condições de participar de um curso ou arranjar um trabalho.

    ResponderExcluir
  16. É simples:
    Criem o Consulado Negro do Brasil que iria se encarregar disto!!!

    ResponderExcluir
  17. Quem assinou essa lei de quotas deveria ser processado e preso por racismo.

    ResponderExcluir
  18. Precisaremos instaurar urgentemente os TJR, os Tribunais de Justiça Racial... kkkkkk o nazismo está de volta.

    ResponderExcluir
  19. Pega um ônibus e vai visitar o Vicente no seu endereço ou convoque o distinto para comparecer a um local na UFRGS para verificação ok loco. Simples!

    ResponderExcluir

  20. A grita é geral porque as universidades públicas sempre foram um reduto da minoria branca.

    Quando ampliarem o sistema de cotas para os concursos, a choradeira vai ser muito maior!

    ResponderExcluir
  21. O meu bisavô era negro. Alguém pode me informar se posso entrar na UFRGS por meio de cotas?

    ResponderExcluir
  22. Qual o problema? para os comunistas, se um macho diz que é mulher, pode entrar em banheiro feminino, um papagaio se falar que é negro, também poderá frequentar a UFRGS.

    Para comunistas,a racionalidade é burguesa,branca,patriarcal e opressora.

    E aí povo,votaram nos comunas e agora reclamam?

    A gauchada votou no Tarso, hoje em dia ele mora em um belo apto no rio e tira sarro da cara de vocês!

    Comunista é bandido e ponto.

    ResponderExcluir
  23. Hitler, quando gaseava aos judeus, se sentia indignado, pois na logica dele, ele era a vitima, e' assim que funciona a esquerda, basta inverter aos sinais

    ResponderExcluir
  24. Saudade do ministro Hélio Beltrão, o ministro da des BURRO cratização, hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  25. A UFRGS precisa de ajuda , como a cor predominante é o vermelho , a Reitoria tem dificuldades de identificar outras cores. Sugiro a contratação de uma Consultoria internacional, superfaturada, para fazer o trabalho .!!!

    ResponderExcluir
  26. Quotas raciais? RACISMO EXPLÍCITO.

    ResponderExcluir
  27. Minha tataravó era Índia carijó, será que eu conseguirei uma cota ?

    ResponderExcluir
  28. Nunca tinha visto tanto racismo na minha vida como estou vendo agora. O governo dos coitadinhos " " colocou os estudantes lá dentro para fazer número, pois não conseguem acompanhar as turmas e reprovam todos os semestres ou abandonam a faculdade tirando o lugar de quem precisa estudar. Onerando ainda mais o dinheiro suado do trabalhador que os mantém lá dentro. Melhor seria pagar cursinhos para eles se prepararem melhor.

    ResponderExcluir
  29. Inventaram as cotas criando o maior racismo no Brasil. O Congresso deve alterar a Constituição Federal porque deixamos de ser todos iguais. Somos diferentes na cor, na altura, no sexo, na religião, no nós e eles, rico e pobre, etc. Com isso conseguiram baixar o nível das Universidades, pois quase a totalidade entram sem condições de acompanhar o nível da Universidade, atrasando aqueles que tiveram que se preparar para conseguir uma vaga.

    ResponderExcluir
  30. Dizem que o Regime Nazista também começou assim! Pobre país que incentiva e promove a discórdia entre seus cidadãos. Não é à toa que continuamos ladeira abaixo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/