O episódio, incomum na cidade, lembrou os bueiros da canalização de gás subterrâneo do Rio de Janeiro, que frequentemente explodem, ferindo gravemente ou até mesmo matando pessoas.
O incidente provocou falha no fornecimento de energia elétrica por cerca de dez minutos aos moradores do entorno, estimados pela empresa em cerca de 600 residências. No início da noite, uma nova interrupção breve foi necessária para a conclusão dos trabalhos de recuperação do transformador.
tecnologfia de 100 anos atraz, sao movidos a oleo, e se vazar,,,, fudeu, explode mesmo, hj em dia os novos modelos sao eletronicos, os a oleo, alem do oleo ser altamente cancerigeno, claro, o ibama nao mete a mao com as estatais, agora o ze povinho tem que ter autorizacao ate pra cortar um pé de milho, kkkk, eita brazil-zil-zil
ResponderExcluir
ResponderExcluirAgora o RS está completo.
Não falta mais nada para se igualar ao RJ, tanto que o Tarso pode até voltar, temos Ipanema, violência, locais onde nem a policia entra, praias poluidas, governador incompetente, salários parcelados, conluio com o STF, servidores protestando e apanhando da PM, organizações criminosas decapitando dia a noite, tiros de fuzil a luz do dia, corrupção, maracutaia, samba e futebol.
Ah, faltou o petroleo, mas este pode ser equiparado com o mar de lama em que estamos atolados graças ao Polenta e seus asseclas.
Políbio, o que explode no RJ são transformadores. Pelo que sei, nenhum de gás explodiu nos últimos anos.
ResponderExcluir