Temer sanciona lei que permite cobrar ISS sobre Netflix

O presidente Michel Temer sancionou, com vetos, a lei complementar sobre o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), incluindo na cobrança serviços de transmissão online de áudio e vídeo, como o Netflix e Spotify, entre aqueles que podem ser taxados.


De acordo com publicação nesta sexta-feira no Diário Oficial da União, também serão sujeitos à cobrança do imposto serviços de “processamento, armazenamento ou hospedagem de dados, textos, imagens, vídeos, páginas eletrônicas, aplicativos e sistemas de informação, entre outros formatos, e congêneres”.

4 comentários:

  1. Só mais uma prova que somos um atraso completo.

    ResponderExcluir
  2. olha ai a globobosta cobrando o apoio ao golpe....chupa coxinhas paneleiros...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Petista dando pulinhos de alegria 09:21... Duvido que saiba o que seja netflix, monoglota assumido que deve ser.

    ResponderExcluir
  4. queres a senha do netflix, tenho sky tambem....o midiota/coxinha das 10:01 deve ter colocado nariz de palhaço e ido ao parcão....levou o pato da fiesp tambem? teu idolo é o eliseu quadrilha??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/