O presidente Michel Temer acaba de autorizar o uso das Forças Armadas no patrulhamento das ruas de Natal, Rio Grande do Norte.
Na prática, o Exército ocupou Natal.
É o sexto dia de descontrole.
Os motins recorrentes nos presídios e o desbordamento do crime para bairros e centro urbano, tornaram a situação insustentável para o governo estadual.
O presidente avalia colocar Natal sob intervenção federal, com o afastamento do governador, além de decretar lei marcial e toque de recolher.
As quadrilhas que deveriam ser combatidas estão em Brasília e só enjaulados todos, com raras exceções, teremos alguma chance de resgatarmos aquele Brasil verde amarelo que a esquerda sufocou.
ResponderExcluirexplodiu o país excludente dos fascistas, golpistas e coxinhas ... e agora gazelada o q fazer do país de vocês, principalmente a chinelada classe média que acha q é rica mas é usada pelos ricos, fala chinelada coxinha kkkkk?????
ResponderExcluirA culpa é de vocês . Bandidos são vocês que , bandidos de estimação safado.
ExcluirColoque no Pais todo, Nobre Editor!
ResponderExcluirEu e o senhor - como milhoes - nao serao atingidos...
Já passou da hora das Forças Armadas assumirem o Brasil, a Nau Brasil está a deriva.
ResponderExcluirO rs poderia ser o próximo, ou precisamos esperar os milicos tomarem a presidência pra contar com lei marcial e toque de recolher marginais no RS? Toque de recolher ja existe a pelo menos 2 anos aqui, aventura se quem não tem medo da morte depois das 6 da manhã.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQue venham ao RS, por aqui o governo do Polenta já não manda mais nada, é só figuração, a bandidagem tomou conta mesmo.
Digo e repito: é covardia se usar de anonimato e ainda mais falar besteira!
ResponderExcluirNada melhor do que a LEI mas, a lei tem de ser simples ao ponto de todos entenderem....se alguém desejar se fundamentar, leia MONTESQUIEU.
ResponderExcluirForça Nacional 2 em Natal.
Como o povo gosta da glamourização: Força Nacional/ Forças Armadas!
Servem para a mídia, dá ibope.
A bandidagem não está nem aí para eles...