Suspeita de chikungunya causa correria na Secretaria de Saúde de Porto Alegre.

O perigo de haver casos de chikungunya, causou uma correria na Secretaria de Saúde de Porto Alegre, hoje a tarde. Com isso, já foram determinadas duas operações para aplicação de inseticida amanhã, sexta-feira. Se chover, as operações serão adiadas. 

As duas ações acontecem por causa de suspeitas de pacientes com histórico de viagem recente ao estado de Rio Grande do Norte e Santa Catarina. O raio da aplicação será de 50 metros a partir da residência ou local de hospedagem dos pacientes, usados sempre que as aplicações de inseticida são feitas por suspeita de zika ou chikungunya com histórico de viagem a áreas com transmissão viral.

9h30 - Jardim Botânico - quarteirão formado pelas ruas Itaboraí, Isidoro Tressi, Dona Inocência e Travessa Vileta.

10h30 - Vila Ipiranga - quarteirão formado pelas ruas das Caravelas, Brasília, Bispo Sardinha e Frei Henrique de Coimbra.

Um comentário:

  1. Devem estar fazendo parte de algum programa para obesidade para estar correndo. Tenho certeza que trabalho não é!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/