Sigilo das delações da Odebrecht pode ser quebrado em fevereiro

Investigadores que trabalham na Operação da Lava Jato preveem que o conteúdo das delações premiadas de executivos da empreiteira Odebrecht seja divulgado em fevereiro, logo após o fim do recesso do Judiciário.

A expectativa é de que o ministro do STF Teori Zavascki, a pedido do procurador-geral da República Rodrigo Janot, retire o sigilo dos cerca de 900 depoimentos tão logo as delações sejam homologadas.

Do pacote total, uma pequena parte poderá não ter o sigilo abolido para não comprometer as investigações.

2 comentários:

  1. Sigilo quebrado em país quebrado pela corrupção... nada mais justo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oigaletê!!!! Perigo à vista!!!! Zawaski, o Rubinho Barrichelo do STF promete ACELERAR!!! É TROMBADA CERTA ou vai quebrar ou destruir o velho calhambeque STF!
    O normal é aquele calhambeque STF empatar só com cágados isso quando ladeira
    abaixo e na banguela, com vento favorável e nas CNTP!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/