O novo prefeito de Canoas, o ex-deputado federal Luiz Carlos Busato (PTB), diante da repercussão negativa por haver nomeado seu filho como secretário de Comunicação Social, que lhe renderá salário superior a R$ 12 mil mensais, disse o seguinte:“Quando eu era deputado, não podia colocá-lo em um cargo. Agora, eu posso".
Rodrigo Busato (foto), que usa o nome artístico de Rodrigo Ferrari em sua carreira como cantor de música sertaneja, é formado em Publicidade e Propaganda há nove anos. Sua experiência profissional se resume a ter colaborado com o pai em campanhas eleitorais. Mas, para o prefeito, é suficiente.
“O Rodrigo tem três coisas para o cargo: é diplomado, é de Canoas e de minha confiança", argumenta Busato, justificando que seu antecessor, Jairo Jorge, mantinha a esposa, Thais Cunha, como secretária de Projetos Especiais.
Justificando com o injustificável, esse é os homens que estão a governar, que lastimável, poderiam fazer uma dupla esse projeto de cantor com a mulher do krieger em porto alegre, dois empregados por parentes com salários polpudões.
ResponderExcluirFortinho com a dupla do PSDB. Polibio não vai largar do pé.
ResponderExcluirEis mais uma das razões pelas quais Canoas não vai pra frente e cai no PIB a cada ano, essa cidade lamentavelmente está condenada!
ResponderExcluirPolíticos caras de pau, quando é que vocês vão criar vergonha na cara?
ResponderExcluirQuando o povo deixar de votar neles...ou vagarem a pau estes sem vergonha quando aparecerem nas ruas!!!e não estou incitando a violencia.mas está próximo de acontecer...quem viver vera!!!
Excluir
ResponderExcluirO povo não enche o saco com estas roubalheiras do políticos?
Tudo acomodado, tem mais é que pagarem esta conta, por não saberem votar.
Desde quando a thaís virou cunha? era penna. penna!!! Só não sei de que tipo.
ResponderExcluirDepois perguntam por que o Brasil está essa draga no Governo Federal, Estadual e Municipal?
ResponderExcluir