Saiba o que é o Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico que atacou Marisa Letícia, a mulher de Lula

O site do Hospital Albert Einstein, São Paulo, explica em detalhes o que é o AVCH, qual a causa da doença, como ela pode ser tratada e quais as sequelas.

Leia:

O que é?
O acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH) se caracteriza pelo sangramento em uma parte do cérebro, em consequência do rompimento de um vaso sanguíneo. Pode ocorrer para dentro do cérebro ou tronco cerebral (acidente vascular cerebral hemorrágico intraparenquimatoso) ou para dentro das meninges (hemorragia subaracnóidea).
A hemorragia intraparenquimatosa (HIP), é o subtipo mais comum de hemorragia cerebral, acometendo cerca de 15% de todos os casos de AVC.

Causas

Ocorre principalmente em decorrência da hipertensão arterial ou de uma doença chamada angiopatia amilóide. Nestas doenças, as paredes das artérias cerebrais ficam mais frágeis e se rompem, causando o sangramento.

CLIQUE AQUI para saber mais.

12 comentários:

  1. Desejo uma recuperação rápida, sem sequelas. Ela precisa recuperar a saúde para apodrecer na prisão, por longos anos, com toda a família.

    ResponderExcluir
  2. o verme das 17 37 coloca o lado humanitário abaixo das questões politicas..é um rato que rasteja e certamente com seu ip copiado o instituto lula saberá o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto 1 milhão e 400 mil famílias produtivas deixam de pagar convênios privados, por falta de grana , a Sra. Marisa Leticia vai para o Hospital Top Sírio-Libanes , por conta do contribuinte, tudo free , Dilma, por sua vez, faz turismo político na Europa,com seus Assessores amestrados, às nossas custas. O que dizer ???

    ResponderExcluir
  4. Será que a ORCRIM está por traz da morte de Teori???? Não brinca com este mundo não!

    ResponderExcluir
  5. Pq não levou para SUS que ele falou em comício que era o melhor do mundo?
    Não consigo entender políticos!!hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. MÉDICOS DOS SUS RESOLVERIAM ISSO.

    ResponderExcluir
  7. Que se recupere o mais rápido possível. E que não fique sequelas.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 17:52, o que o anônimo das 17:37 disse não ofende ninguém, alem disso ratos estão alocados no partido quadrilha, como disse certo Procurador,mais um petralha bobão tentando amedrontar os que comentam nesse blog, vai procurar teu lugar no blog petralhão 247, aqui não e teu lugar, vaza vermelhão.

    ResponderExcluir
  9. A figura mostra o esquema de um AVC isquêmico e não hemorrágico!

    ResponderExcluir
  10. Verdade ou encenação, famílias de atores nunca se sabe a realidade!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 17:52
    instituto lula saberá o que fazer. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vão todos pra cadeia.
    O petralha covarde se esconde no anonimato.

    ResponderExcluir
  12. Vamos parar de comentar senão o instituto Lula vai mandar nos matar!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/