Rosso suspende campanha para esperar decisão do STF sobre presidência da Câmara


Na espreita de que aconteçam mudanças com uma decisão sobre uma ação impetrada no STF, o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), saiu momentaneamente da disputa da presidência da Câmara Federal. Ele não conseguiu apoio do seu partido e aguarda uma decisão do Supremo para decidir seu rumo.

“Suspendi minha campanha para aguardar a decisão e que aconteça um controle constitucional”, anunciou ele nesta quarta-feira. Ele admite voltar à disputa desde que o Supremo barre a candidatura de Rodrigo Maia. A ação foi impetrada pelo Solidariedade e pelo PDT.

Um comentário:

  1. Raposas felpudas. Todas procurando se abrigar no ninho. É assim que o povo enxerga nossos políticos. Triste Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/