Se a revista Veja estiver correta, a nova mega-delação, a da Camargo Corrêa, apanhará 200 políticos, sobretudo do PT, PSB, PMDB e DEM.
O número de delatores é de 40.
Veja apresenta uma lista que inclui Lula, Dilma,Temer, Palocci, Renan, Mendonça Filho, Zé Dirceu e Kassab.
O nome do presidente apareceria 21 vezes na mega-delação.
A revista também conta que a Operação Castelo da Areia, anulada pelo STJ, que atingiu a empreiteira, poderá ser reaberta. O MPF quer investigar o próprio STJ pela decisão, porque acha que correu propina no caso.
Esqueceu do PSDB, pai do Mensalão e do Petrolao!😠
ResponderExcluir"se a Veja estiver certa".... nem o próprio blogueiro acredita mais na Veja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluiro psdb nAO tá, POIS os 3 partido do petrolo sao- PT O CABEÇA, PMDB E PP. PSDB NUNCA FOI ALIADO DO PT
ResponderExcluirOLHA O PELEGAO AI EM CIMa DEVE SER O LULADRAO ESCReVENDO. ,.... LULADRAO SEMPRE COLOCANDO A CULPA NOS OUTROS ORA ORA O MENSALAO FOI NO GOVERNO PT O LULA ERA O CHEFE OS MENsALEIROS ERAM DO PT COMO O DIRCEU QUE FOI CONDENADO, PALOCI LULA E A QUADRILHA VERMELHA E O PETROLAO O MAIOR ESCANDALO DE CORRUPÇAO DO MUNDO é do pt o chefao é o numero 1 o lula como mostraram as investigaçoes e foi confirmado pelos estados unidos e agora mais paises tambem estao em investigaçoes pois luladrao atuou 14 anos em varios paises o petrolao é continuaçao do mensalao sao os mesmos personagens
ResponderExcluir
ResponderExcluirVamos fechar o país, mandar os políticos embora e contratar o PCC, por lá as regras -que não são muitas- são respeitadas, escreveu e não leu p pau comeu, pisou na bola o julgamento é imediato e a execução da pena também, talvez seja por isto que deram certo, ainda que oriundos da mesma sociedade.