PT perdeu 25 mil cargos comissionados

O PT fez as contas e constatou que perdeu 25 mil cargos comissionados com a saída de Dilma e com as derrotas na campanha eleitoral do ano passado.

20 comentários:

  1. E nas próximas eleições legislativas perderá outros muitos milhares.

    ResponderExcluir
  2. E os brasileiros perderam 12.000.000 de empregos por causa da lunática e corrupta administração do PT e de seus incompetentes e irresponsáveis comissionados.

    ResponderExcluir
  3. República Sindicalista de peleguismo e aparelhamento do Estado "sifu"!!!
    Desemprego aos que geraram desemprego nunca antes visto na história deste país!!!

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS QUE OS FANTASIADOS DE VERDE E AMARELO BRADARAM : FORA PT, TUDO MUDOU PARA MELHOR! TEMOS UM NOVO BRASIL!!!!

    Agora os novos mandatários da República vão acabar com estes cabides de emprego criados pela esquerda bolivariana!

    Os petralhas preenchiam os cargos com amigos do rei! Bastava ser filiado ao partido para ganhar uma boquinha, desconsiderando se quem assumia essa ou aquela vaga era realmente qualificado para o cargo!

    Agora, depois do FORA PT, depois de impeachment de Dilma e da saída do PT, tudo mudou!

    Acabou o populismo e a demagogia da esquerda bolivariana, dos comunistas e do PT!









    ResponderExcluir
  5. Mas o seboso número 1 diz que será eleito em 2018 e vai colocar todos de volta para suas boquinhas. E o STF vai ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  6. É pouco, já li que os vermelhos passam de 100.000 agarrados na teta do governo e ganhando muito.

    ResponderExcluir
  7. Vale dizer, são 25 mil cabos eleitorais.
    E tem gente que vocifera contra o servidor público federal profissional, que teve que ser aprovado em concurso público que barra pessoas despreparadas.

    ResponderExcluir

  8. O problema não está na perda do PT.

    Até mesmo porque outras pessoas, que entraram no serviço público pela porta dos fundos, já estão ocupando estas vagas.

    Mas em saber que o contribuinte acha normal, sustentar esta corja de incompetentes que tem como qualidade profissional a ocupação de puxa-saco de politico.

    ResponderExcluir
  9. O PT perdeu 25.000 cargos comissionados e o incrível é que ninguém percebeu a falta destes "ronaldinhos" das esquerdas e nem ficaram cadeiras vazias, pois muitos nunca sentaram numa nem para navegar na internet!

    ResponderExcluir
  10. Comissionados do PT. Morei na rua Gastão Rhodes na qual tem grandes instalações do DMAE. Esta rua até o último dia da última gestão do PT na prefeitura era facílima de estacionar. No primeiro dia do novo governo não petista, quando entrei na Gastão Rhodes levei um susto de tantos carros estacionados ali e depois nunca mais foi fácil estacionar. Onde estavam estes funcionários durante o governo do PT?

    ResponderExcluir
  11. ESSA É PRA COMEMORAR.

    MENOS BUROCRATAS.

    MENOS ROUBOS.

    ResponderExcluir
  12. Dá nada pmdb contratou muito mais e deve dividir o bolo.

    ResponderExcluir

  13. Isso é uma tremenda desgraça, esse negócio de desemprego afeta a todos brasileiros.

    Uns porque trabalhavam com carteira assinada e foram vitima dos outros que nunca trabalharam e viviam pendurados nas tetas do governo.

    Mas até que 25 mil é muito pouco perto de 12 milhões de carteira assinada.

    ResponderExcluir
  14. por isso que seguidamente aparece uns por aqui pregando moral tora

    ResponderExcluir
  15. Destes 25.000, quantos já fora, reocupados? De nada adiana diminuir os "empregos" para os amigos do PT e doar estas cargos para os "novos amigos".

    Os honestos da iniciativa privada são muitos passivos. Devem corar mais.

    ResponderExcluir
  16. Façanha, o advogado do povo10 de janeiro de 2017 às 14:30

    Em 2018 voltam todos. O grande eleitor dos petistas será o incompetente do Temer...

    ResponderExcluir
  17. A Fundação Zoobotânica (FZB) teve a sua extinção e a demissão de todos seus servidores aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul na madrugada do dia 21 de dezembro. A medida faz parte do Plano de Modernização do Estado (PME), que visa enxugar a máquina pública estadual. Nesta terça-feira (10), porém, o Diário Oficial do RS publica autorização para nomeação de seis novos cargos de confiança para exercer funções de coordenação e assessoria......."num falei"

    ResponderExcluir
  18. Este número - 25 mil petistas na rua - é pequeno. Para o Brasil ficar livre desta TROPA ESTRANGEIRA DE SUGADORES, o perseguição à eles tem que ser maior. Portanto, quando encontrar um PETISTA, demonstre seu repúdio! FORA PT.

    ResponderExcluir
  19. Ainda foi pouco. Tem de dispensar mais. Tudo cabide de emprego defensores de corruptos, essa gente só atrapalha o bom andamento do governo. São petralhas de coração mesmo na corrupção, defendem bandidos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/