Na minha juentude fiz estágio na área operacional da REFAP, na Unidade FCC. Após o estágio voltei para a REPLAN, para o "start-up" dessa refinaria. Alguns poucos anos na Petrobras e aceitei o convite de uma multinacional do petróleo e química, onde me aposentei. Tenho saudades dos colegas da REFAP, excelentes pessoas e técnicos. Durante o estágio morei alguns meses no entao Hotel Savoy, na Borges de Medeiros. Anos 1971/72, anos bons, Brasil a pleno vapor e engatando um período que poderíamos considerar de "pleno emprego". Hoje, que tristeza... estão desmantelando a Petrobras e, pior, abalaram até as Instituições.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ALVÍSSARAS!!!
ResponderExcluirNa minha juentude fiz estágio na área operacional da REFAP, na Unidade FCC. Após o estágio voltei para a REPLAN, para o "start-up" dessa refinaria. Alguns poucos anos na Petrobras e aceitei o convite de uma multinacional do petróleo e química, onde me aposentei. Tenho saudades dos colegas da REFAP, excelentes pessoas e técnicos. Durante o estágio morei alguns meses no entao Hotel Savoy, na Borges de Medeiros. Anos 1971/72, anos bons, Brasil a pleno vapor e engatando um período que poderíamos considerar de "pleno emprego". Hoje, que tristeza... estão desmantelando a Petrobras e, pior, abalaram até as Instituições.
ResponderExcluirMelhor vender toda a empresa e não só ela.
ResponderExcluirE Pasadena ? Neca de pitiritiba?
ResponderExcluir