Novo secretário da Justiça do RN: "Vou quebrar a zona de conforto desses presos !"

Ao falar hoje para o portal G1, Rede Globo, o novo secretário da Justiça do RN disse o seguinte sobre os presos rebelados do Estado:

- Temos que mexer com esses presos. Puni-los administrativamente. Suspender visitas íntimas. Vou quebrar a zona de conforto dos presos.

Leia a entrevista do G1:

A declaração é de Wallber Virgolino da Silva Ferreira, de 37 anos. Ele, que é delegado de Polícia Civil na Paraíba, foi anunciado no último final de semana como novo secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, em substituição ao advogado Cristiano Feitosa, que deixa a Sejuc para assumir a Secretaria Estadual de Administração.


Ao G1, com exclusividade, Virgolino disse que já está de malas prontas e deve se mudar para Natal ainda esta semana. "Estou esperando apenas o governador da Paraíba me liberar", afirmou.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

  1. http://g1.globo.com/politica/noticia/audiencias-de-custodia-prendem-mais-do-que-soltam-em-23-dos-estados.ghtml

    Olhem o link. O RS é o pior Estado em termos judiciais. Juizes e desembargadores que ficam pegando ferias e recesso. Querem saber só de verbas rescisórias acima do tetos e indo trabalhar só de tarde, quando vão.

    Alguns até fazem valer o trabalho mas a maioria é improdutivo.

    ResponderExcluir
  2. preso tem de seguir regime militar...

    acordar as 6 da manha, todos em fila, limpos, de cabeça raspada e prontos para trabalhar duro para pagar sua estadia na prisão...

    o Brasil precisa mudar praticamente tudo...

    o país deu errado porque praticamente tudo o que fizemos foi errado...

    so brasileiro pra achar que se fizesse o errado, daria certo...

    ResponderExcluir
  3. Um delegado que tem quase o mesmo nome do REI DO CANGAÇO, o famoso Lampião, deve ser faca na bota. Preso tem quer ser tratado como tal, pois são delinquentes, e 99,9% deles são irrecuperáveis. Quer viver bem, ser bem tratado e respeitado, então viva dentro das regras e das leis!

    ResponderExcluir
  4. Nem assumiu e já demonstra submissão, administrativamente lógico.

    ResponderExcluir
  5. Preso é preso, não tem mesmo visita íntima, visitinha da sogra , dos cúmplices e comparsas. Em lugar nenhum decente deste planeta um preso tem que se sentir como em casa, tem que sentir que o que fez foi muito ruim e deve pagar pesado por isto. E se aparecerem os tais dos direitos "dusmanus" vão junto também para a cadeia, pois são cúmplices confessos de bandidos! Lembram-se do covarde assassinato do cabo Valdeci, seus cúmplices que deram proteção aos bandidos ou eram ou viraram políticos da esquerda, portanto todos bandidos!

    ResponderExcluir
  6. vai nada, isso dai ta tudo do jeito q o diabo gosta

    ResponderExcluir
  7. Deve ser parente do Lampião cujo nome era Virgulino Ferreira e que tratava os guardas com esses uniformes amarelo cor de merda como "macacos". Esse por certo vai sim colocar ordem naquele puteiro que longe está de ser uma cadeia. Afora isto é POLÍCIA e verdade, vez que DELEGADO.

    ResponderExcluir
  8. Correto. Prá lidar com bandido tem de ser assim, senão perde a moral.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/