Nesta segunda-feira, Temer entregará 61 ambulâncias novas para os gaúchos

21 caminhões-cegonha trazem neste final de semana as 61 ambulâncias que o presidente Michel Temer entregará aos gaúchos, segunda-feira, no Parque de Exposições de Esteio.

Esta será a primeira viagem de Temer desde que assumiu a presidência.

8 comentários:

  1. Temer continua a agir como político profissional!!! Acorda, presidente, haja como estadista!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que precisamos não de ambulâncias que geralmente ficam apodrecendo sem serem utilizadas porque as comunidades não tem socorristas e pessoal especializado para poder fazer uso delas. Precisamos é de hospitais e clínicas aparelhadas e que funcionem. Medicamentos para hospitais,materiais para exames e gente para atender a população. De que adianta ambulâncias se as pessoas esperam às vezes anos por uma mamografia,ou por umas cirurgia ou por quimioterapia.

    ResponderExcluir
  3. vai apanhá esse coro filho da puta

    ResponderExcluir
  4. otimo, depois de 13 anos com o desgoverno pt começa uma luz no fim do tune, vai levar anos p colocar o pais e ordem ,pt cortou bilhoes da saude, cortou milhares de leitos do sus, cortou remedios, até remedios p pacientes com cancer foram cortados pt= partido das trevas

    ResponderExcluir
  5. E AS OUTRAS QUE AINDA NEM ESTÃO SENDO USADAS ?

    ResponderExcluir
  6. Políbio,

    Politicagem arcaica.

    JulioK

    ResponderExcluir
  7. Pouca ambulância pra muita gente ser mandada pra Brasília!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/