O negócio era um perfeito jogo de poker.
O prefeito Marchezan Júnior foi rápido nas ações que lhe cabiam no caso da Operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que apura irregularidades em contratos de locação da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). Ele decidiu exonerar o presidente interino, Marcelo Soares, e outros três servidores alvos de investigação.
O prefeito Marchezan Júnior foi rápido nas ações que lhe cabiam no caso da Operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que apura irregularidades em contratos de locação da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). Ele decidiu exonerar o presidente interino, Marcelo Soares, e outros três servidores alvos de investigação.
Esta tarde,o editor passou informações exclusivas e detalhadas sobre o caso (leia abaixo).
Solimar Amaro, ex-superintendente da Kinder e ex-gerente
da Fundação Pão dos Pobres, é o novo presidente da Fundação de Assistência
Social e Cidadania (Fasc) de Porto Alegre.
Em nota, a prefeitura informa que tem adotado uma série
de medidas de controle e transparência na Fasc e que entre as determinações do
prefeito Nelson Marchezan Júnior está a instalação da procuradoria setorial e o
levantamento dos processos em andamento envolvendo o órgão.
Que medidas cara pálida?
ResponderExcluirO Marcelo se afastou na gestão fortunati pelas mesmas irregularidades.
Marchezan o reconduziu ao cargo.
Prefeito Marchezan é conivebte
E ele continua empregando o chefe disso tudo que deu origem as irregularidades na FASC!!!
ResponderExcluirOs cargos em Comissão são de confiança de um cacique politico. No caso do CC que foi lotado na escola de gestão pública e outros casos foi o secretario adjuntos Carlos Fett. Marchesan deve exonerar este cidadão por ser o responsável pela maioria das lotações dos CC's do PP na Secretaria Municipal de Administração. A Policia Civil não precisará muito esforço para comprovar o que digo, basta intimar os servidores de carreira por onde esta gente passou e colher depoimentos. A própria PGM pode fazer isto se tiver interesse e constatar como é feito o assedio para lotar CC's que nem no setor aparecem.
ResponderExcluirE o assessor KK???
ResponderExcluir
ResponderExcluirEstes CC's são herança do Fortunati, Marchesan já exonerou a galera.
O perigo é ficar com o pessoal CC's da transição do governo anterior por muito tempo e começar a manchar a atual administração. Na cabeça do povo parece uma continuidade do governo anterior. Te liga Marchesan!
Parece que o Marquezan tem sim corruptos de estimação!
ResponderExcluirAcho que os exonerados são Cargos em Comissão e não servidores de carreira.
avante marchezan junior
ResponderExcluirTÔ GOSTANDO AGORA DA TUA POSTURA, BAGUAL! ATÉ PARECE QUE A EX GOVERNADORA TE DEU A LUZ PARA NÃO TRIPUDIÁ O JR! ATÉ QUE ENFIM!
ResponderExcluirEssas cartas.....KK seria algo haver com Kevin Kriger?
ResponderExcluirEspero que ele não esteja envolvido nessas maracutaias.
boa
ResponderExcluirToda Porto Alegre sabe que, quem manda na Fasc é o secretário Kevin, e tudo que lá acontece é com seu aval.
ResponderExcluirKevin, foi condenado a devolver 150mil aos cofres públicos. Marquezan disse que não colocaria em seu secretariado pessoas com questões judiciais.
Responde essa Marquezan.
ResponderExcluirGostei da atitude do Marchesan, servidor ou CC que deixar a mínima brecha para suspeita de ilegalidade deve ser afastado do cargo que ocupa. Isto vai ser um modelo para que todos saibam que o governo mudou e quem se meter em maracutaias vai cair fora do governo.
Parabéns ao Marchesan, atitude exemplar.