Luís Adams largou o PT na estrada e colocou-se ao abrigo de Rodrigo Maia

O ex-Advogado Geral da União, o gaúcho Luís Adams, já mudou de lado, largou o PT na estrada e aderiu à candidatura de Rodrigo Maia para a presidência da Câmara.

Maia é do DEM.

5 comentários:

  1. Os patifes sempre dão um jeito de se encontrarem e atingirem os seus objetivos criminosos.Está chegando a hora das pessoas de bem incinerarem esta corja.

    ResponderExcluir
  2. Luis Adams não passa de um oportunista e saiu desmoralizado do governo petralha-bolivariano que ele defendia com unhas e dentes.
    Espero que o DEM, apesar do Maia, não dê guarida a esse elemento sórdido.
    Quem sai do perda total=pt continua petralha para o resto da vida.
    Profª Sonia

    ResponderExcluir
  3. Caidao e meu candidato malvado,o Brsil precisa de politicos corajoso e sem rabo preso, Concordo Onix para governador do RS. pais esta como esta por causa do pai do pobres Lula, pai dos pobre nao, pai dos Ricos da empreiteiras, o MAIOR CARA DE PAU QUE O BRASIL JA TEVE E O MAIS CORRUPTO DO MUNDO, lULA GANHA NA FRENTE ATE DOS DITADORES..
    PT destrui o Sul e o Lula destrui o Brasil, desemprego criminalidade cono nunca antes neste pais,
    Tem que colocar este criminoso na loavoura, com uma bola amarrado no para produzie, com o sol das 4hoas nas costa e nao com o banho de sol que eles tem. Mudar a constituicao e condenar em peimeiro instansia todos, politicos e povo.
    Caiado 2018....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, professora Sonia!!!

    ResponderExcluir
  5. Coitado. Imaginem estes caras que eram obrigados a mentir e a enganar pra permanecer nos cargos? - Imaginem o ALIVIO QUE SENTIRAM QUANDO A CASA CAIU? PODER CHEGAR NA FRENTE DOS FILHOS OLHA-LOS NOS E DIZER: - Filho!-O Pai foi demitido! - Nunca mais o Pai vai vender sua alma pra esta gente! - Chega de enganação e patifaria! - Junta tuas coisas. VAMOS PRA DISNEYLÂNDIA GASTAR O RESTO QUE DESVIEI!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/