Kevin Krieger entrou no governo de Porto Alegre em 2005 e nunca mais saiu dele

Kevin Krieger, o novo e poderoso secretário de Relações Institucionais e Articulação Política do prefeito Marchezan Júnior, Porto Alegre, entrou no governo municipal em 2005 e nunca mais saiu dele.

Ele passou pelas administrações do PPS, PMDB e PDT, como participa agora da administração do PSDB.

É caso único.

Kevin Krieger sempre foi do PP, que apoiou todos os governos que sucederam a dinastia vermelha do PT em Porto Alegre. Antes do atual cargo, foi presidente da Fasc e secretário de Direitos Humanos e Segurança Pública.

11 comentários:

  1. O novo Lara, o que borrou as bombachinhas, sumiu para não votar contra as mordomias dos marajás do MP e judiciário.

    ResponderExcluir
  2. Este é Bala, vai longe, ver e esperar.

    ResponderExcluir
  3. Mais um político profissional. Os garotões classe-média alta tipo ele, Maurício Diedrizki, Ramiro Rosário e outros que nunca pegaram num batente.

    ResponderExcluir
  4. Com a palavra sua irmã, a dondoca Karla Krieger, que fica por aí pregando moral de cuecas e dando a entender que o único político honesto do planeta é seu irmão, o adepto ao fisiologismo político Kevin Krieger!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baita ligeiro.
      Adora adotar um contratinho.
      Que digam os carros da FASC.

      Excluir
  5. Ay gobierno, soy a favor.

    ResponderExcluir
  6. Esse não tem coluna vertebral, tem "dobradiça"!

    ResponderExcluir
  7. Para que isso acontece esse pilantra deve usar bem as mãos, para puxar saco de políticos, e bem a boca, para lamber-lhes as bolas... Mais um adepto do fisiologismo político... Só que se dar bem... E a sua irmã, Karla Kriger, por aí pregando moralidade... Família de amorais, pilantras, mentirosos, enganadores e mamadores nas tetas do erário...

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com R$ 130 mil pendentes no TCE Kevin comandará 3 fundos na prefeitura: carroças, criança e idosos. Este Marchezan é corajoso. Publicação no DOPA de hoje.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/