O escritor e jornalista Chiqui Avalos, um dos mais respeitados do Paraguai, sugeriu que o dono do avião em que morreu Teori Zavascki tinha relação com negócios suspeitos.
Chiqui postou no Twitter que Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, fez fortuna com negócios suspeitos na fronteira e cultivava más amizades no país vizinho.
Ele também questionou por que Teori Zavascki decidiu passar o fim de semana na casa de um tipo desses.
Quem conhece Paraty e suas histórias, eu conheço, sabe que o sujeito não valia nada e que teríamos uma grande suruba no findi.
ResponderExcluirIsto é fofoca de paraguaio que não gosta de empresário brasileiro.
ResponderExcluirNossa mídia não questiona nada. Já me perguntei qual o motivo dessa viagem e o porquê de o ministro estar a viajar num aeronave de um "amigo". Obrigada Políbio.
ResponderExcluirBoa pergunta! Assim como até agora tá sem resposta por que o gilmar mendes tava no mesmo avião do investigado pelo TSE temer!
ResponderExcluirQuando a esposa falecida do ministro Teori tratava-se de um câncer em São Paulo, eles hospedavam-se no hotel Emiliano. Desde então, Zavaski fez amizade com o empresário. O que tem de errado nisso?
ResponderExcluirhttps://pensabrasil.com/lula-queria-fugir-do-brasil-pelo-paraguai-e-conseguir-asilo-politico/
ResponderExcluirAlem de lula ter mandado milhões ao Paraguai
Qual a linha desse jornalista? Está mais para linha Veríssimo ou linha Mendelski/Casa Grande?
ResponderExcluirE não me venha com chorumelas!
Essa opinião de um paraguaio Chiqui Avalos vai ser agarrada pelo Lula e seus petralhas amestrados!
ResponderExcluirLogo após o sepultamento do Ministro vítimado comecarão as maldades petralhass contra a sua conduta e relacionamentos, tudo pela desmoralização da Justiça empenhada em punir os ladrões dos cofres e até da Esperança dos brasileiros.
Quando o cara morre vira santo.
ResponderExcluirMas há inúmeras reportagens de jornais, revistas, etc...que podem ser acessados na internet, reclamando que o falecido protegia a orcrim, e que entre umas e outras decisões acertadas, mais atrasava a lava jato do que fazia avançar. Um juiz que se preza, como muitos que eu conheço, nunca alimentam intimidades com empresários e outros tipos do gênero (políticos, por exemplo) e passam férias em locais discretos e pagas do próprio bolso ( que é absurdamemente super remunerado justamente para isso, como eles justificam: para não precisar pedir favor).
O paraguaio tem razao...o empresario construiu uma pousada em ilha de preservacao e justica mandou demulir tudo....ele entrou no supremo para tornar nulo mas nao levou....ate ai o amigo morto nada fez ou nao se meteu...por outro lado depois k petralhas mataram celso daniel tudo e possivel
ResponderExcluirhttp://i.imgur.com/VATlmt3.png
ResponderExcluirOra, como é que se pode imaginar a indicaçao de um ministro se este não tem
ResponderExcluirmuitas e muitas coisas em comum, simpatias com os que o indicam??
O dono do hotel era um dos tantos elos entre os amigos.
levando uma "massoterapeuta" junto?
ResponderExcluirNão é só o jornalista paraguaio! Eu também quero saber o porquê do servidor público brasileiro - e Teori não era mais do que isso, afinal, era pago com os impostos que o povo recolhe - tem essa mania de aceitar favores e presentinhos de todo o tipo de gente!
ResponderExcluirVeja agora: Teori, além de ser herdeiro de desconfianças de dar moleza aos bandidos do petrolão, ainda carrega com ele mais essa mácula de se parecer com penetra em festa de milionário .... nada bom para quem integrava a corte - eu disse corte, não Corte.
Dilminha foi quem botou este juiz bandido no STF.
ResponderExcluirAgora falta o resto do time "tranca rua" do STF,cair de avião!
Esse empresário era amigo de Dirceu e Renan. Investigado pelo STF.
ResponderExcluirSe a anta dentuça, nem que a vaca tussa, fez tanto esforço para colocar o Teoria, lá, foi porque tinha motivos de sobra para contar com ele para o que desse e viesse.
ResponderExcluirQue amizade LINDA! O Teori era amigo do EMILIANO!!!
ResponderExcluirE o Emiliano funcionava como um PRESTADOR DE FAVORES, tudo sempre com
a MELHOR DAS INTENÇÕES!