Jairo Jorge assegura a ida da mulher, Thaís Cunha, para o governo de Alvorada

Tudo em família.

Antes de sair da prefeitura de Canoas, o prefeito Jairo Jorge, eleito duas vezes pelo PT e atualmente no PDT, tratou de deixar sua mulher, Thaís Cunha, bem colocada em cargo público, já que ele ficará dois anos sem mandato, preparando-se para disputar a sucessão do governador Ivo Sartori.

A mulher de Jairo Jorge, que foi sua secretária de Projetos Especiais, foi nomeada secretária do Meio Ambiente da prefeitura de Alvorada.

O prefeito de Alvorada é do PMDB, mas seu vice é do PDT, Partido que exigiu a nomeação de Thaís Cunha.

10 comentários:

  1. Não tá fácil né, empreender e procurar emprego ninguém quer, só usam dos privilégios de serem parentes de políticos para se manter com um patamar de vida elevado.

    ResponderExcluir
  2. Entende tudo de meio ambiente. Enquanto isso o setor de atendimento da prefeitura de alvorada não tem ar-condicionado nem ventilador. Uma maravilha nestes dias quentes. Além do mais as taxas da prefeitura devem ser pagas na rua para só depois se abrir um protocolo do que é necessário. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Devem ter morrido uns 2.500 altamente "competentes" CC's do PT que estavam lutando por uma boquinha, sabem como foi, depois que o PT foi alijado dos municípios, petistas não conseguem nem emprego para lavadores de latrinas por falta de qualificação, são pouco afeitos ao trabalho entre outras "qualidades"!

    ResponderExcluir
  4. E a tal coisa, eles não largam as tetas públicas de maneira alguma. Essa é a nossa realidade. Os políticos brasileiros não se constrangem com nada. Acham-se donos do país.

    ResponderExcluir
  5. Que pegue na enchada e apare o mato das ruas e parques públicos desta cidade, no qual certamente nunca ouviu falar

    ResponderExcluir
  6. Sou morador de Alvorada e nem o lixo recolhem direito, bem como tapar os buracos da rua e uma pessoa que certamente nunca ouviu falar de nossa cidade vai "mamar" e retirar recursos da saúde, educação, etc . Vergonha na cara nada! Como futura secretária que pegue na enxada e dê o exemplo ambiental aparando o mato existente em vias e parques públicos.

    ResponderExcluir
  7. Desde quando a thaís virou cunha? era penna. penna!!! Só não sei de que tipo.

    ResponderExcluir
  8. Se ela for a alvorada já será um avanço. Não sabe nada, incompetência pura. Só. Para negócios escusos.

    ResponderExcluir
  9. Vão acabar com o meio ambiente. Vide canoas. Liberam licença pra tudo. Sem controle. Devastam grandes áreas verdes pela compensação de plantar duas mudas. Mas os bolsos enchem

    ResponderExcluir
  10. Tudo por dinheiro... Te cuida Sílvio santos!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/