Irmã acha que Teori pode ter sido vítima de um atentado

Não é só o filho Francisco quem diz com todas as lestras que a família desconfia que Teori Zavascki pode ter sido assassinado (leia abaixo), porque também a irmã do ministro, Delci Zavascki Salvadori, de 70 anos, ao falar sobre o caso, disse nessa sexta-feira, 20, que aumentou o clima de insegurança na família com a morte do relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal:

- Tenho medo de que possa ter muita coisa por trás. Quero que façam uma boa investigação.

Delci Salvadori disse que a "família sempre esteve muito preocupada com o trabalho dele na Lava Jato, mas o Teori sempre nos dizia para ter calma, porque andava com muitos seguranças".

10 comentários:

  1. E onde estavam os seguranças, de folga? Ou protegendo o FDP do Zé Dirceu?

    ResponderExcluir
  2. Que acidente nada.. o velhote estava numa farra com o amigo... , viuvo, de ferias..podia fazer isso... dançarina de dança do ventre, novinha...tinha bom gosto o catarinense...a velhota tava lá só para disfarce...

    ResponderExcluir
  3. Com base nos depoimentos, é, no mínimo, muito estranho o acidente!!!
    O experiente piloto informou o pouso e, logo a seguir, teve que arremeter bruscamente numa manobra incompatível com a boa técnica. Relato de testemunha diz que o avião deixava um rastro de fumaça como se fosse da Esquadrilha da Fumaça... A impressão gritante é a de que algo imprevisto e grave aconteceu neste ínterim!!!

    ResponderExcluir
  4. Irmã de Teori sabe que há alguma coisa e sabe também que terá uma boa investigação.

    Familia depois do velório estará sozinha clamando por uma justiça que não virá.

    É lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro mataram o prefeito Celso Daniel e todas as testemunhas; depois mataram o prefeito Toninho; depois o Eduardo Campos, mas antes tiraram a Marina do avião; agora com a morte do Teori, que era o juiz titular dos processos, que curiosamente estava sem escolta policial, e com uma matilha de lobós atrás (políticos), que já tinham conhecimento que o Teori ia HOMOLOGAR as DELAÇÕES dos implicados.

    Chama a atenção, e não é mera coincidência, que o Eduardo Campos como o Ministro Teori, partiram do mesmo campo de Marte em São Paulo;não venham me dizer que foi azar!!!

    O Brasil de todos os recantos, é administrado por uma MÁFIA BRASILEIRA, estão roubando o país; foram descobertos, e estavam nadando contra a correnteza.

    Com a morte do TEORI OS uruus políticos estão vindo a Porto Alegre, nem tanto para o funeral, mas para terem certeza que é ele mesmo.

    Os processos desta MAFIA BRASILEIRA, para HOMOLOGAÇÃO não necessita de um novo ministro a ser nomeado pelo Presidente da República, porque podem os processos serem AVOCADOS pela Presidente do STF Carmem Lúcia, só que ela entra na linha do tiro para ser mandada para o cemitério, e quanto a alguns ministros do STF, estão lá para OBEDECER A MÁFIA, basta lembrar que houve fatiamento da do artigo da Constituição Federal, para manter os Direitos Políticos da Dilma, e sabemos que foi na calada da noite a trampa.

    ResponderExcluir
  6. Grande merda.

    E tem a certeza que ele homologaria?

    O engavetador?

    ResponderExcluir
  7. Para, o sujeito era um juiz Bolivariano, nomeado pelos petralhas, entrou no judiciário pela porta dos fundos, beneficido pela excrescência chamada quinto constitucional para os advogados.

    ResponderExcluir
  8. Se foi acidente ainda não se sabe, a única certeza que se tem é que ele estava em más companhias, não condizentes com a sua condição de Ministro da Corte Suprema. !!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos considerar que não houve um esquema para matá-lo, mas o Teori, no mínimo, foi um ingênuo em embarcar num aviãozinho daquele tamanho para voar para um zona sempre perigosa. No mínimo um ingênuo......

    ResponderExcluir
  10. Será que só anônimos concluem com certa obviedada?
    "Anônimo Anônimo disse...
    Que acidente nada.. o velhote estava numa farra com o amigo... , viuvo, de ferias..podia fazer isso... dançarina de dança do ventre, novinha...tinha bom gosto o catarinense...a velhota tava lá só para disfarce..."

    Claro, com o respeito devido, acho que ele era um homem descompromissado, devia, mas não andava com seus seguranças e, como tantos, poderia sim estar aproveitando as suas férias e a fatalidade colher-lhe dessa forma.
    Obs: de modo algum desejo desmerecer a figura dele, afinal, somos homens e sujeitos a tentações.....coloco apenas como "possibilidade"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/