Sem definição do novo relator da Operação Lava-Jato, o Supremo Tribunal Federal já rejeitou 48 dos 59 habeas corpus (HCs), ou recursos em habeas corpus (RHCs), pedidos pela defesa dos acusados. Ou seja, 81,4 % das ações pedidas contra decisões do juiz Sérgio Moro.
O maior número de impugnações foram requeridas pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque e executivos da Odebrecht.
Teori liberou Renato Duque em 2014. Começou a mudar com as manifestações de março de 2015.
ResponderExcluirÉ pouco!!!
ResponderExcluirMoro é um Oráculo e deveria ter poderes supremos!!!
Tem crédito para muitas vidas e seus erros com certeza serão menores que os desacertos de seus pares!!!
Teori soltou todos eles.
ResponderExcluirTem gente que chora pelo engavetador.
Texto mal escrito, senhor Políbio. Dá a entender que as 48 rejeições ocorreram no período em que não há novo relator da Lava Jato no STF. E não é nada disso.
ResponderExcluirEm casa de tramela com tranca arrombada, vai vir uma enxurrada de pedidos. Os ratos vão aproveitar esse momento de reorganizar o STF, e tentar suspender na justiça, tudo o que não puderam fazer antes.
ResponderExcluirMORO está sob a proteção do ARCANJO MIGUEL , anjo da justica. Os políticos estão literalmente ferrados. Só cairá se escorregar na banana ele mesmo.....mas é' difícil viu..quase impossível.
ResponderExcluirTeori era um Barroso sem o pavão. Fachin é outro, mas está camuflado.
ResponderExcluir