IBACF quer que investigação sobre acidente de Teori tenha acompanhamento privado

O Instituto Brasileiro Autônomo de Ciências Forenses (IBACF) emitiu nota esta manhã sugerindo que a investigação conduzida pela Polícia Federal do acidente que vitimou o ministro do STF Teori Zavascki seja acompanhada de perto por peritos sem vínculo com o Estado. Diz assim:

Entendemos, desde a visão da objetividade da prova e desde a imperante necessidade de obtenção da veracidade dos fatos, a importância da atuação de peritos privados no acompanhamento de todas as fases da investigação do referido sinistro aéreo junto aos peritos oficiais já designados para a realização dos exames periciais, com a finalidade de GARANTIR que toda e qualquer ação reflita, com exatidão, a plena veracidade dos fatos que envolveram as causas do ocorrido.


4 comentários:

  1. Isso... até porque até bandidos são "oficiais" hoje em dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Privado?não entendi.
    Privado não é coisa de capitalista?
    Quando se apertam,recorrem ao privado.
    Basta analisar o caso.
    Teori se meteu com marginais.
    Não honrou sua carreira.
    O resto deixa com a hipocrisia do funeral.

    ResponderExcluir
  3. a investigaçao nao vai dar em nada, deveriam chamar os estados unidos p investigar

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/