Governo nega troca de Moraes por Ayres Brito

O governo negou hoje que o presidente Michel Temer tenha sondado o ex-ministro do STF, Ayres Brito, para o lugar do ministro da Justiça, Alexandre Moraes.

4 comentários:

  1. Eu trocava já!!!
    Não gosto do atual ministro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Kkkkkkkk se PTista nao gosta do atual ministro eh por que deve estar fazendo um bom trabalho....deve estar incomodando os MANOS!!!

      Excluir
  2. Sou de São Paulo e o ministro fez um ótimo trabalho por aqui. Acho que ele deve ficar e se incomoda os petistas é porque está no caminho certo. Parabéns Ministro!

    ResponderExcluir
  3. pura covardia! querem colocar nesses governos gente que pensa.....????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/