Freeway receberá 80 mil veículos no feriadão de Navegantes

Os gaúchos vão parar nesta quinta e só voltarão na segunda-feira. Motoristas devem ficar atentos aos bloqueios em razão da procissão de Porto Alegre.

O feriado de Navegantes, que acontecerá nesta quinta-feira em diversas cidades, promete levar um grande número de veranistas às praias gaúchas e catarinenses pela Freeway. A expectativa da concessionária da estrada, Triunfo Concepa, é de que 80 mil veículos se desloquem em direção ao litoral, sendo 45 mil na quarta e 35 mil na quinta-feira.

Como muitos gaúchos farão feriadão, outros tantos carros poderão sair da Grande Porto Alegre nos dias seguintes. 

A concessionária orienta que os motoristas viajem antes das 16h no dia anterior ao feriado, quarta-feira, ou após as 12h do dia 2. Na quinta-feira, os veranistas devem ficar atentos aos bloqueios na região da Ponte do Guaíba, onde ocorre a procissão que celebra Nossa Senhora dos Navegantes (confira abaixo). 

11 comentários:

  1. Caro Editor, parabéns pela foto, mostrando as belezas naturais de nosso litoral.!!!

    ResponderExcluir
  2. Porra,em cidreira só tinha gorda

    ResponderExcluir
  3. A moça parece ser catarinense.

    ResponderExcluir
  4. bela foto, a polaca e' gremista?

    ResponderExcluir
  5. como tem cara q a gente nota q não é do ramo comentando ehehehehe...é mulher de coxinha corno, com certeza...eles sustentam e nós comemos eheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk tu só come mortadela...

      Excluir
    2. Falou o metido a comedor que não come ninguém. E ainda fornece a digníssima esposa em festinhas de troca de casais.te liga ,punheteiro!!!!

      Excluir
    3. vestiu o xapéu corninho?

      Excluir
  6. Essa aí da foto não é a esposa do Temer?

    ResponderExcluir
  7. Uau que linda! Um baccio aqui de sao paulo pra vc !

    ResponderExcluir
  8. a mulher da foto provoca calafrios.................... vou lá


    JACINTO LEITE

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/