Felizzola não está mais no Conselho de Administração da HTMicron

O empresário gaúcho Ricardo Felizzola não é mais presidente do Conselho de Administração da HT Micron, empresa coreana que fabrica chips de última geração na sua fábrica da Tecnosinos, São Leopoldo, RS. A HT é a maior empresa do gênero na América Latina.

A saída de Felizzola, também um dos controladores da Teikon, ocorreu na virada do ano e ainda não foi comunicada ao mercado.

Chang Ho, Choi, presidente da Hana Micron, assumiu a presidência do Conselho de Administração da HT Micron, tendo sido fundador destas. Atuou como Diretor Financeiro da Samsung Electronics, Co. de 1995 a 1998, e como gerente de fábrica da Samsung Mobile Device Digital Plant (Gumi, Coréia do Sul) 1998-1999. Também atuou como Diretor Executivo da Samsung Tijuana Complex (no México), de 1999 para a fundação da HANA Micron.

No site da HT Micron não aparece mais o nome de Ricardo Fellizola, mas ele continua dando expediente no mesmo site da Tecnosinos, porque ali também está localizada a Teikon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/