Ex-deputado do PT, atual PSB, Fabiano Pereira, será secretário do Trabalho de Sartori

O ex-deputado Fabiano Pereira, ex-PT, atual PSB, irá mesmo para o lugar de Catarina Paladini na secretaria estadual do Trabalho, que assumirá também as funções hoje atribuídas à secretaria da Justiça.

O PSB tem duas secretarias no governo Sartori: Trabalho e Desenvolvimento Rural, além de posições no segundo escalão, como uma das diretorias da Ceasa.

11 comentários:

  1. Uma vez petista sempre petista...

    ResponderExcluir
  2. Colocar petista ou ex petista(que não existe) no governo, a vaca vai pro brejo de vez! Ex petista é igual a ex veado, não existe!

    ResponderExcluir
  3. Como Presidente da Assembleia fez de tudo para complicar a vida do governo Yeda. O PSB foi abrigar um sujeito que não conseguiu se reeleger pelo PT e ainda consegue colocar esta triste figura no secretariado do Sartori. Que falta de opção hein?

    ResponderExcluir
  4. Como Presidente da Assembleia fez de tudo para complicar a vida do governo Yeda. O PSB foi abrigar um sujeito que não conseguiu se reeleger pelo PT e ainda consegue colocar esta triste figura no secretariado do Sartori. Que falta de opção hein?

    ResponderExcluir
  5. Na sua campanha para Governador prometeu colocar mais técnicos nos pontos chave. Onde estão os técnicos? O que vimos até agora são loteamento de cargos de políticos que não se elegeram ou estão esperando 2018 para tentar alguma coisa na política. Afinal hoje no Brasil é o emprego que melhor paga. Pensei que tivéssemos um governo sério, porém vejo que é igual aos demais. RS continua em queda livre. Péssima escolha. Loteamento de cargos, sem nenhuma seleção. E nós o povo temos que aceitar calados, sem escolha. Esse Governador é mentiroso também. Ao povo cabe somente os pesados impostos, o desemprego, a falta de Educação do povo, a Saúde em plena decadência etc

    ResponderExcluir
  6. A melhor opção na próxima eleição é anular o voto ou votar em branco. Se pudesse pegaria meu voto para o Sartóri de volta. Vejo que deveria ter anulado meu voto, pois é igual aos demais governadores. O RS continua de igual para pior, pois o que vejo é o Governador todo mês correndo atrás de recurso para pagar a folha de pagamento do funcionalismo público. O povo para ele não existe, pois não se vê nada de melhorias e nenhum investimento em Saúde, Educação e Segurança.

    ResponderExcluir
  7. Loteamento de cargos somente. Está cercado de políticos inexperientes e não tem critério de seleção. Está só esperando terminar o mandato e acumular mais uma aposentadoria polpuda e vitalícia, paga pelos trouxas do povo.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado Sartori, este é aquele que não permitiu que fosse convocado o ex-funcionario do Dep Pont, que falaria sobre maracutaias do PT (leia-se DS).

    ResponderExcluir
  9. Não concordo, Sartori... este cara é populista ao extremo... cabeça feita pela cartilha comunista!!! Uma péssima escolha!!!

    ResponderExcluir
  10. O PMDB nunca esqueceu as baita vantagens obtidas por sua submissão e sociedade com o PT-partido-quadrilha e diante de qualquer chance esta vantajosa parceria
    é retomada. É uma característica atávica do PMDB não poder viver sem o PT,
    ou seja, o PMDB é, foi e sempre será PETRALHA-DEPENDENTE!

    ResponderExcluir
  11. Não tem como funcionar..governo que abriga fracassados políticos...cujo único mérito é ser filiados a determinados partidos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/