Em nome dos servidores estaduais, advogados divulgam estratégias contra extinção de fundações

Um grupo de advogados ligados às entidades e associações de servidores públicos estaduais, autodenominado Frente Jurídica em Defesa das Fundações, dará entrevista coletiva logo mais, às 10h30min, na qual apresentará as consequências jurídicas e suas estratégias de enfrentamento judicial da decisão do governo do Estado, aprovada pela Assembleia Legislativa no ano passado.

16 comentários:

  1. Pessoal entendem de uma vez por todas esse pessoal não é SERVIDOR PÚBLICO, eles são sim EMPREGADOS PÚBLICOS que são regidos pela CLT, não possuem estabilidade, tem FGTS e todos benefícios celetistas, Servidor público é estatutário, não confundam as coisas..............

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um grupo de advogados sindicalistas e corporativistas, querendo lucrar já com a derrota irreversível dos barnabés celetistas, a vasta jurisprudência e entendimento do STF que empregados públicos admitidos antes da promulgação da CF e da EC/98 não tem estabilidade, e que podem ser demitidos por motivo que é um dos fundamentos do ato administrativo. o MOTIVO a saber que ninguém quer engolir é: acabou o dinheiro do Estado, extinguiram-se as fundações para dar prioridade a outras áreas essenciais.

    ResponderExcluir
  3. Fala OAB... seus "adevogados" são marotos, mesmo!!!
    Quando é que esta poderosa mas equivocada corporação vai acordar???

    ResponderExcluir
  4. DEVE SER DA TURMA DAS AÇOES TRABALHISTAS , QUE AI NINGUEM COMPARECE , E O POVO QUE PAGUE............

    ResponderExcluir
  5. Essa gente não entendeu ainda que dinheiro não dá em árvore... alguém sempre pagará a conta... nossa sociedade tá doente...

    ResponderExcluir
  6. É O FIM DOS TEMPOS....

    O CHEFE O PATRÃO É QUE É O CONTRIBUINTE DA INICIATIVA PRIVADA EXIGE E DETERMINOU O FECHAMENTO DESTAS PORCARIAS DE FUNDAÇÕES, AI A MALTA QUE É O EMPREGADO CONTRATA ADV...PARA INVENTAR (claro recebendo muita grana, sabe lá de onde provem) PARA EXIGIR QUE O PATRÃO INICIATIVA PRIVADA CONTINUE SENDO O IDIOTA DO ESTADO, PAGUE E FIQUE CALADO, POIS NOS SOMOS A PRIMEIRA CLASSE VOC~ES DA INICIATIVA PRIVADA SÃO OS BARNABÈS....

    PODE, AQUI NO BANANÃO PODE TUDO.....

    INICIATIVA PRIVADA RUMO AO PADRÃO VENEZUELA....

    CRISE, SEMPRE E SOMENTE EXISTE PARA A INICIATIVA PRIVADA....

    CRISE, SEMPRE E SOMENTE EXISTE PARA A INICIATIVA PRIVADA....

    ResponderExcluir
  7. ADVOGADOS, AH, OS ADVOGADOS, SEMPRE ELES!!! O que seria do Brasil sem estes
    patriotas advogados?? NADA!!!! Quando o Brasil precisa SEMPRE LÁ ESTÃO ELES,
    PRONTOS A "AJUDAR" COM AS MAIS PURAS DAS INTENÇÕES, SEM INTERESSES ESCUSOS!!!
    O que seria do Brasil que produz sem o trabalho "ALTAMENTE PRODUTIVO" dos ADVOGADOS E OS JUÍZES??? O erro do Brasil é não ser constituido SÓ DE ADVOGADOS E JUÍZES!!! Mais"infelizmente" não é,porque nem tudo é perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Corporações estatais: verdadeiros donos do poder. Sangue-sugas dos contribuintes.

    ResponderExcluir
  9. O atual governo está conseguindo algo inesperado e inédito. A população , associações, juízes..... estão contra ele. Estamos cansados de chororo e mimimi.

    ResponderExcluir
  10. Sempre haverá um advogado disposto a sangrar os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  11. Empregado Público Celetista, não tem estabilidade.

    ResponderExcluir
  12. Eles tem que construir uma estratégia para que as empresas públicas e as fundações cumpram com alguma função social, alguma que seja. Da maneira como elas vêm trabalhando, pode fechar, é só dinheiro do contribuinte sendo jogado fora, enquanto falta segurança, saúde e educação.

    ResponderExcluir
  13. Políbio: atualize os comentários com mais frequência... não dá para saber a repercussão das postagens... tá muito devagar!!!

    ResponderExcluir
  14. mas como tem coxinha patetas neste blog.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/