O decreto do presidente Donald Trump para barrar a
entrada de cidadãos de sete países muçulmanos nos Estados Unidos foi posto em
prática imediatamente na noite de sexta-feira. Refugiados e imigrantes a
caminho do território americano quando a ordem foi assinada foram barrados ao
chegarem no país, neste sábado. C idadãos do Irã, Iraque, Líbia, Somália, Sudão e Iêmen estão impedidos de entrar nos Estados Unidos ao menos pelos próximos noventa dias. Refugiados da Síria serão barrados por tempo indeterminado.
Além disto, imigrantes ilegais começaram a ser presos e deportados nos Estados Unidos. A ordem atinge ilegais de todos os Países, inclusive Brasil.
O departamento de Segurança Interna confirmou à agência
Reuters que aqueles que possuem visto de residência, o green card, também estão
sujeitos à medida.
Botem a correr Sonia Braga e todos aqueles artistas que diziam que no Brasil havia um golpe. Certamente as agências sabem que são aqueles que estão aí reclamando também da Trump.
ResponderExcluirFora com essa escumalha cucaracha!!!
Parabéns ao presidente Trump.
ResponderExcluirTacale pau, Trump!
ResponderExcluirmaravilha maravilha
ResponderExcluirTrump está purificando sua terra, sua PÁTRIA-LAR; TRUMP é um verdadeiro MILAGRE, que comprova que Deus age na História. Donald Trump escanteou os políticos profissionais, caracterizados pelo CINISMO e OPORTUNISMO; varreu os patifes da cena histórica.
ResponderExcluirLei tem que ser respeitada e ser cumprida.
ResponderExcluirDoutor Trump, meta a caceta na vagabudagem
ResponderExcluirEste louco está louco para fazer mais uma guerra e dar lucros bilionários para a industria bélica americana. Elas precisam de guerras para manter seus exorbitantes lucros
ResponderExcluirSerá que não tem nenhum muçulmano corajoso para cortar o pescoço desse louco?
ResponderExcluirclaro, se eu chegar lá c uma mals de dólares sem origem declarada e disser que venho à negócios e investimentos, tdo OK. Vide o cara que tentou derrubar o governo da turquia...
ResponderExcluirchamar de terrorista@?!?
Atenção, portadores do complexo de vira-latas: vocês não notaram, mas estão do lado de fora do Muro..
ResponderExcluirParabéns Trump, pelo menos agora os muçulmanos sabem que não estão lidando com bostama...EUA vão voltar a ser respeitados. Não levarão ninguém pra compadres
ResponderExcluirMas a justificativa é idiota, citando o 11 de setembro. Pois os terroristas eram de outros países não barrados pelo Trump.
ResponderExcluirQuando vão entregar Césare Battisti para a Interpol, está na hora ou Temer também será cúmplice de um bandido da pior espécie! É só querer que o bandido volta para a Itália, lá eles sabem tratar bem bandidos que aqui no Brasil viraram autoridades "morais" do mesmo nível de nossos antigos governantes!
ResponderExcluirHora de organizar a casa, Mister President Trump! Ok!
ResponderExcluir"mas estão do lado de fora do Muro.." mas não perdemos o caráter para julgar que ele tem o direito de defender seu próprio país. Estás bloqueado pelo muro? FAÇA SEU PRÓPRIO PAÍS IGUAL AOS EUA de Trump...
ResponderExcluir"com o green card, também estão sujeitos à medida" FAKE NEWS a Justiça americana já desmentiu essa informação. A ordem presidencial não atinge os com o green card. Estes não estão sujeitos à medida. Só os ilegais.
ResponderExcluir