Assassinatos voltam a assombrar Porto Alegre nesta sexta-feira

Sem policiamento para proteger os gaúchos (Brigada, Polícia Civil e FNS sumiram completamente das ruas), cenas de assassinatos e vandalismo são cada dia mais frequentes. 

Nesta sexta-feira, um homem foi esfaqueado e morto na Praça da Matriz, Porto Alegre. A polícia não sabe o que aconteceu.

Além disto, também hoje, um corpo humano foi encontrado em um lixão na Estrada Chapéu do Sol, no bairro Belém Novo, zona sul de Porto Alegre. A Polícia, que não sabe o que aconteceu, disse que o corpo estava dentro de um saco. 

13 comentários:

  1. Infelizmente herança maldita de Lula e Dilma que não investiram em segurança pública no Brasil. É preciso repensar e recomeçar o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Guerra do tráfico, a sociedade está doente, não adianta só polícia. Grande parte da população está envolvida com o crime, seja direta ou indiretamente.Que consome drogas alimenta o crime.

    ResponderExcluir
  3. opa, se a puliça nao sabe o que aconteceu, ja é um avanço...

    ao menos sabem que algo aconteceu...

    só nao sabem o que...

    o Brasil ainda é novo, tem so pouco mais de 500 anos...

    vamos ter paciencia com a gente...

    no proximo centenario a gente chega lá...

    ResponderExcluir
  4. E o Gringão? Vai curtir o litoral?

    ResponderExcluir
  5. A coisa tá feia a coisa tá preta, quem não tá na mão de Deus, tá na unha do caPTa.

    ResponderExcluir
  6. Sensato o comentário do anônimo das 14.55h. Se o consumo das drogas ilegais fosse menor, a onda de violência tb. seria. Antes da onda do crack, droga que incita a violência e é de difícil tratamento, a criminalidade pegava mais leve. Claro é necessário mais policiamento ostensivo, isto é falha do Estado que paga um salário baixo e não faz readequação do contingente. Agora culpar um só governo por causa disso, é simplificar. Vamos tirar um pouco a viseira ideológico. Todo o conjunto Município, Estado e Brasil tem sua parcela de responsabilidade neste drama cotidiano.

    ResponderExcluir
  7. Políbio,
    Eu quero o direito de usar arma.
    de ter arma legal.
    O meliante não pode saber que estou desarmado.
    enquanto isso, está bom, mas vai PIORAR.

    ResponderExcluir
  8. Em NH, casal executado com mais de 60 tiros no Santo Afonso, hoje!

    ResponderExcluir
  9. Como assim, não tem policiais?
    Quando o povo se reune para protestar contra o governo, aparece mais policiais do que manifestantes.

    ResponderExcluir
  10. herança dos 13 anos de pt onde as fronteiras estiveram escancaradas drogas e armas entraram a rodo, culpa tambem da cidade estar assim sao de 16 anos de vermelhos no poder, 8 de pt e 8 de pdt,... a lama é muita a podridao é total algo jamais visto, caos na saude, segurança,educaçao, nao tem 1 real em caixa

    ResponderExcluir
  11. o pt desarmou a populaçao e nos deixou nas maos de assassinos que tem armas, matam e saem rindo, onde o pt passou- destruiu

    ResponderExcluir
  12. A polícia acabou.
    Armemo-nos nos países limítrofes.
    Façamos o mesmo que os bandidos.
    Aonde eles conseguem armas?
    Vamos lá buscá-las também.
    A lei do Lula que vá para o inferno.

    ResponderExcluir

  13. Tá mas e aquele policiamento todo que se via em dia de votação?

    Ah! Era apenas para proteger os deputados, que no momento estão curtindo umas férias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/