Artigo, Ricardo Noblat - Numa escala de um a quatro, a gravidade do estado de saúde de Marisa Letícia é três

Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, está no estágio três, segundo médicos que cuidam dela no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Numa escala de um a quatro, o quadro de gravidade do estado de saúde da ex-primeira-dama, dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, está no estágio três, segundo médicos que cuidam dela no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ela passou, ontem, por um novo procedimento médico depois do Acidente Cárdio Vascular hemorrágico que sofreu. Foi introduzido um cateter em sua cabeça para verificar a pressão intracraniana, após ela realizar exames tomográficos. Na véspera, ela havia passado por um procedimento de emergência para estancar o sangramento provocado pelo rompimento de um aneurisma (dilatação anormal de um vaso sanguíneo) que havia no seu cérebro há pelo menos 10 anos.

O aneurisma se rompeu depois que ela teve um pico de pressão de 23 por 12, quando o normal seria 12 por 8. “Foi um sucesso o procedimento inicial”, afirma o cardiologista Roberto Kalil Filho. “Mas o risco de morte sempre existe em um caso desses”.

14 comentários:

  1. Perdi um amigo por ter sido pressionado pelo povo corrupto do PT. Espero que o PT também perca correliguonarios por pressão

    ResponderExcluir
  2. http://veja.abril.com.br/politica/dia-de-marisa-tem-protesto-uma-visita-e-revezamento-no-quarto/

    ResponderExcluir
  3. Coloca ela no SUS, Luladrão!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A tal "dona" Marisa Letícia é aquela que mandou todo o povo brasileiro a enfiar "no c-ú" as panelas do panelaço feito em protesto a um discurso do Luladrão!

      A "dona" Marisa Letícia é uma bandida que, junto com Lula, ensinou seu filho a roubar um país inteiro!

      Este AVC é resultado do estresse que acomete todo bandido, pois não pode dormir em paz, com a consciência pesada.

      Lula e Dilma, Hugo Chávez, além de vários políticos bandidos, principalmente os bolivarianos fedidos, tiveram câncer e terão de novo, morrem e morrerão aos montes da doença, porque as consciências deles os torturam até à morte!

      Excluir
  4. EMPREGADA TERIA ADITO que dona marilha teve WC apos dar peido fedorentissimo

    ResponderExcluir
  5. A NATUREZA SE ENCARREGA DE ESQUECER FATOS PASSADOS E PRESENTES DE DELINQUENTES COMO O GANGSTER DA ORCRIM, OCORRENDO DOENÇAS TIPO ALZHEIMER, DEMÊNCIA, ISQUEMIA, ENFARTO ...

    ResponderExcluir
  6. Aneurisma político. Só no Brasil. Mas tenho fé que o monstro vai pra cela.

    ResponderExcluir
  7. JÁ ERA.COM EMORRAGIA O QUADRO É O CAIXÃO MESMO.

    ResponderExcluir
  8. Pô! Notícia dessa boca de cloaca! Ninguém que paga impostos e é roubado todo dia , quer saber o que se passa com ela. É inimiga do contribuinte! Não tem a menor importância. O contribuinte quer que ela se cure para ir direto pra Curitiba.

    ResponderExcluir
  9. Cláudio Roberto de Oliveira26 de janeiro de 2017 às 17:19

    Não deixem essa mulher morrer agora. Não deixem. Ela precisa primeiro pegar uma cana braba, assim como o chefe supremo, em espiação aos males que nos causaram, e só depois de algum tempo de cana então, bater com as dez. Se for na penitenciária o passamento, melhor. Ela não pode é morrer impune.

    ResponderExcluir
  10. Quanto mais cedo esse casal sumir do mada do mundo melhor. 2 bandidos que não valem nada.

    ResponderExcluir
  11. Rosimere Noronha na torcida e prepara-se para assumir o papel de esposa legítima de Lula.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/