Artigo, Estadão - Sem-votos querem o caos

A depender das lideranças carbonárias que comandam alguns dos chamados movimentos sociais, 2017 é um ano que promete em termos de manifestações de protesto violentas contra o governo e suas propostas para recuperar o equilíbrio das contas públicas e criar condições para a retomada do crescimento econômico       

A depender das lideranças carbonárias que comandam alguns dos chamados movimentos sociais, 2017 é um ano que promete em termos de manifestações de protesto violentas contra o governo e suas propostas para recuperar o equilíbrio das contas públicas e criar condições para a retomada do crescimento econômico. É o que revela levantamento feito pelo Estado e publicado na terça-feira passada. Guilherme Boulos, o notório agitador que lidera o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), faz, mais do que um prognóstico, uma ameaça: “Haverá um agravamento da situação e vamos nos aproximar de um estado de convulsão social”. Essa clara manifestação de propósito traduz, em resumo, o pensamento de várias lideranças das entidades e organizações sociais historicamente engajadas no chamado movimento de esquerda no País.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

  1. Tem de prender Boulos e outros líderes e políticos que ameaçam a sociedade com convulsão social!

    Estes caras são uns inconsequentes, do lado do quanto pior melhor, mas passam férias em Paris!

    ResponderExcluir
  2. Nâo apenass o crime organizado e a bandidagem em geral querem o caos. Guilherme Boulos, o filhinho de papai rico, também quer.
    Dá para entender porque o PT sempre foi contra a Lei Anti-Terrorismo e, quando deixou ser aprovada e sancionada pela Dilma, saiu uma colcha de retalhao bgem sob medida para os "braçox sociais" do partido e seus primos.

    ResponderExcluir
  3. A reforma da previdência vai ressucitar o PT !

    ResponderExcluir
  4. Neste M* de país, um cara ameaça a sociedade e fica tudo por isso mesmo...???? imaginem, eu um cidadão comum, posto nas redes sociais, dizendo que vou barbarizar nas ruas, que vou depredar banco, lojas, propriedades privadas e não me acontece nada.

    - Já tô sentindo que os comandantes das FF.AA, estão, ou abraçados nesses psicopatas ou esperando a JARARACA dar o bote, prá meter bala nelle. Droga de país...!!!! se eu tivesse meus trinta e poucos anos com filhos pequenos, já tinha curso superior, juro que me mandaria dessa droga de país. Iria criar meus filhos em um país decente.

    - Qq um fecha estradas, ruas, tumultua uma cidade e ninguém faz nada. Acredito que está chegando o dia em que o povo vai se armar e partir prá ignorância, aí eu quero ver os governos prenderem todo cidadão que se defender desses bandidos.

    ResponderExcluir

  5. ASSIM COMO PCC E CV ROMPERAM, POIS ASSIM TAMBÉM O PT E AS ELITES ROMPERAM O SEU PACTO DE NÃO AGRESSÃO, COM O IMPEACHMENT...

    Aqueles setores da esquerda que defendiam a chegada ao poder através do voto e da democracia, foram derrotados. O impeachment de Dilma, e a saída de governadores, prefeitos e vereadores completou o quadro. Ainda faltam os deputados federais e senadores da esquerda.

    Todos esse políticos de esquerda que estavam no poder, eram uma geração que acreditava na democracia, nas eleições e nas urnas. Acreditavam numa conciliação entre as elites, os setores conservadores e centrais sindicais e movimentos sociais.

    Enquanto estavam no poder, imobilizavam os setores mais radicais...

    O caminho das eleições e das urnas para as esquerdas agora está fechado e destruído.

    O acordo foi quebrado com o impeachment.

    Não haverá trégua de nenhum dos lados.

    Agora as esquerdas radicais estão com os pés e as mãos livres.

    As ruas, as barricadas, os pneus incendiados, o bloqueio das avenidas e ruas...

    A instabilidade e o caos é que irão alimentar e nutrir os filhos do MR-8 e Van Palmares.

    O terreno está propício para novos Mariguelas surgirem...

    Nessa guerra, somente os mortos conhecerão a paz...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda Marighella tah morto

      Excluir
    2. Vai te catar. Até parece que quem está no poder Federal não foi escolhido pelo próprio PT para ser o substituto constitucional dela.

      Excluir
  6. As esquerdas ou ficam quietinhas quando estão no poder roubando, roubando, mentindo e enganado, ou então provocam convulsões sociais, não aceitam que possa haver outros caminhos, aqueles mesmos caminhos que transformaram os USA países europeus e Tigres asiáticos em potências globais. São cânceres que impedem o desenvolvimento sustentável dos países do terceiro mundo. Onde há esquerdas fortes no mundo, necessariamente há atraso, é a realidade, a verdade, basta olhar o mundo.

    ResponderExcluir
  7. O que produz Boulos e sua turma para o país? Nada! Somente nos obrigam a sustentá-los. Vagabundos!

    ResponderExcluir
  8. pmdb se aliou ao pt anos e anos sao farinhas do mesmo saco sujo

    ResponderExcluir
  9. A razão deste Boldo estar Solto e porque tá entrando muita grana na roda. Tem muito neguinho que ainda tão forrado nos BILHÕES QUE QUER TORRAR ANTES DE SER PEGO NA LAVA JATO! -CADE A FISCALIZAÇÃO QUE NÃO FAZ DEVASSA NAS CONTAS DESTA CAMARILHA ATRAVÉS DO COMPUTADOR DO BANCO CENTRAL?

    ResponderExcluir
  10. pt partidoeco nanico foi varrido ans urnas e 2018 vo ser varidos os que ainda estao de deputados federais e senadores

    psol, pdt, pt, rede partidecos nanicos das trevas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/