- O título original do artigo é "Chega de intermediários". O editor editou- novamente para explicitar melhor o assunto.
A grande novidade dessas eleições - noves fora quem foi eleito e preso em seguida - é conhecida apenas em Manacapuru, a "Princesinha do Solimões", a uns 80 km de Manaus, capital do Amazonas. Francisca Ferreira da Silva, 32 anos, tomou posse neste domingo como vereadora - a quarta parlamentar mais votada da cidade, a vereadora líder de votos, com 1.722. Contribuições para a campanha, só de pessoa física: taxistas, mototaxistas, pequenos comerciantes. Marqueteiro, nem pensar. Pensa no futuro da população mais pobre de Manacaparu: "Estou grata pelo apoio que recebi dos amigos e parentes", diz. "Vou cobrar o prefeito e vou lutar para que Manacaparu tenha uma clínica de hemodiálise".
O pessoal cansou de votar nos filhos. Agora votam nas próprias! Bem melhor.
ResponderExcluirAgora já está a um passo de se tornar uma dePUTAda autêntica, pois realmente tem os requisitos necessários para o cargo.
ResponderExcluirOs nobres parlamentares que realmente são os picaretas denunciados por lularapio num de seus ratos lampejos de vidência, por falta de cachaça, mas que desnudo toda classe de parlamentares prostituidos que exerciam a profissão, nos lupanares legislativos, sem o registro nos órgãos de classe.
Ela é mais autêntica do que boa parte dos parlamentares e de boa parte do judiciário, não tem os vícios ideológicos, cognitivos e mesmo morais de muitos deles. Duvido que ela libertasse assassinos e estupradores para voltarem às ruas!
ResponderExcluirNão é atoa que estamos cavocando mais para baixo do fundo do poço.
ResponderExcluirMais vale uma prostituta honesta do que um petralha sozinho ou aliado a outros
ResponderExcluirPMDBOSTAS.
É! Cansamos de votar nos filhos e estamos votando diretamente nas putas.
ResponderExcluirVIVA O BRASIL IL IL IL!!!!!!!
CADA POVO TEM O GOVERNO Q MERECE ESTA GENTALHA TEM Q CONTINUAR COMENDO M, ATÉ MORRER
ResponderExcluirO politicamente correto seria: "mulher de vida fácil" ou "mulher de vida aerada" ou "mulher da vida" ou "trabalhadora do sexo".
ResponderExcluir