Ano letivo em Novo Hamburgo não terá a Família Lima

Anunciado com pompa e circunstância pela Secretaria Municipal da Educação de Novo Hamburgo, o show da  "Família Lima" havia sido contratado por um valor de R$ 44 mil, para alegrar a chegada de professores e servidores da educação municipal no início do ano letivo em março.

Mas a repercussão foi tão negativa, que a atração musical foi cancelada. A Prefeitura, em nota à imprensa, disse que o valor comprometeria o fluxo orçamentário e financeiro da nova gestão. O show da Família Lima ainda não havia sido sacramentado com a assinatura do contrato e a volta as aulas terá o  som de pessoas trabalhando e preparando suas aulas.

19 comentários:

  1. vamos lancçar um ppouco de luz sobre a questao FAMILIA LIMA/RBS, aassim esta memlhor

    ResponderExcluir
  2. A nova gestão acertou. É gratificante ver humildade no setor público, reconhecendo um erro. Continuando na análise rigorosa de prioridades e valor, muito em breve tornar-se-á reconhecida como a melhor gestão que a cidade já teve. Vontade de inovar e acertar, já demonstrou ter. Oxalá consiga.
    Julio C Schaeffer

    ResponderExcluir
  3. as prefeituras tem de entender que nao sao agencia de entretenimento e nem de showbusiness...

    a grana do contribuinte é para obras que beneficiem o cidadão pagador de impostos...

    se os prefeitos quiserem bancar festinhas, que metam a mão no proprio bolso...

    nem da pra falar pra pedir dinheiro para os empresarios porque a gente sabe como essa gente acaba recebendo de volta a grana investida...

    ResponderExcluir
  4. Não bastasse o motivo exdrúxulo "alegrar os professores" Esses caras dão nó em pingo dágua, fazem festa fora de época e as prefeituras pagam com com suado dinheiro do contribuinte, os dados abaixo estão na agenda de dezembro de 2016 do grupo, onde ja se viu fazer abertura e show de natal nessas datas? Que pouca vergonha, parem de mexer no cofre dos contribuintes, vão fazer shows com ingressos pagos.
    01/12/2016-Lages/SC – Abertura do Natal
    02/12/2016-Joaçaba/SC – Show de Natal
    11/12/2016-Estrela/RS - Show de Natal

    ResponderExcluir
  5. Essa relação dessa tal família lima com a direita é muito estranha...no governo britoca em 98 eram "arroz de festa" dos malandros do piratini q vendiam tudo a torto e a direito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relação familia Lima com a direita?! Essa turma do Balao Mágico aí??! Qual e a próxima? Relação do PT com o Patati Patatá??!

      Excluir
  6. PARABÉNS , EDITOR . FOI UMA GRANDE CONTRIBUICAO. O POVO DE NOVO HAMBURGO AGRADECE.!!!

    ResponderExcluir
  7. Mudam porque virou noticia.
    Sempre querem ficar "bem" na foto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ANO LETIVO em Novo Hamburgo, como no resto do estado, é COM PROFESSORES E ALUNOS!

    ResponderExcluir
  9. Será que a Fátima tirou alguma lição desse fato? Esse episódio demonstrou que ela é só mais um ser político sem um pingo de NOÇÃO DA REALIDADE, como osão a maioria dos políticos deste país!!!

    ResponderExcluir
  10. Queremos o muro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Make SANTA CATARINA great again.
    https://www.facebook.com/FloripaMilGrau/photos/a.319891311426695.74000.319739671441859/1277259645689852/?type=3

    ResponderExcluir
  11. Queremos o muro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Make SANTA CATARINA great again.
    https://www.facebook.com/FloripaMilGrau/photos/a.319891311426695.74000.319739671441859/1277259645689852/?type=3

    ResponderExcluir
  12. Parabens sr. prefeito de NH. Familia Lima my ass, cazzo. Um monte de desempregado e esses caras fazendo farra com $ publico. Invistam em creches, escolas e guarda civil.

    ResponderExcluir
  13. Tem que ser um IDIOTA quem tomou a decisão de jogar fora este dinheiro no início de um ano letivo.Se foi a prefeita que se demita e se foi um subalterno que seja demitido.

    ResponderExcluir


  14. Só mudaram de ideia por causa da repercussão negativa.

    Estes são os gestores do seu dinheiro, caro eleitor de NH.

    O dinheiro que você paga a esta corja esbanjar, é o dinheiro que você deixa de ter para usufruir com a sua família, e que lhe é confiscado por impostos escorchantes.

    Somente a fiscalização de como o seu dinheiro está sendo usado, vai impedir parte dos abusos cometidos por tais "gestores do dinheiro alheio", porque a outra parte que não aparece na "transparência fiscal" você jamais saberá onde foi parar.





    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/