1ª Câmara Cível decide apelação do editor no caso do Natal Luz

Já está nas mãos do desembargador Jorge Alberto Schreiner Pestana a apelação que o editor protocolou no caso em que responde a acusações feitas pelos promotores Max Guazzeli e Antonio Kepez, tudo relacionado com informações veiculadas neste espaço por ocasião das denúncias feitas em Gramado, no âmbito do Natal Luz.

O desembargador é o relator do caso na 10ª Câmara Cível.

O advogado do editor é o dr. Luiz Francisco Correia Barbosa.

O desembargador Jorge Alberto Schreiner Pestana é de uma família respeitada nos meios jurídicos do RS e suas sentenças são conhecidas pelo rigor técnico, sempre tomadas com foco nas provas dos autos.

6 comentários:

  1. Políbio, a justiça será imparcial e arquivará o caso. Segue firme e convicto no teu propósito de expor a verdade. Não te intimide.

    ResponderExcluir
  2. Sim,mas qual é a acusação?
    Qual é o fato criminoso imputado ao Editor?

    ResponderExcluir
  3. Desde o dia em que o MP se entrometeu no Natal Luz, o evento vem em uma derrocada, ano após ano e Natal Luz vem piorando. O Natal desde ano então foi um desastre turistas reclamando dizendo coisas orriveis do evento.

    ResponderExcluir
  4. Se já está ruim imagina agora que quem vai mandar na prefeitura é o MP e a justiça, já que o novo prefeito é pau mandado do juiz e o vice prefeito um advogadinho que baixa a cabeça pro promotor.

    ResponderExcluir


  5. GAUDÉRIO DOS PAMPAS DIZ:

    ESTE É DOS BONS, É BALA NA AGULHA.

    UM GRANDE ABRAÇO AO NOSSO AMIGO DR. BARBOSINHA, COMO É CONHECIDO EM NOSSO MEIO, Q MUITO NOS APOIOU EM ÉPOCAS PASSADAS.

    SAÚDE E PAZ A TODOS

    ResponderExcluir
  6. Força Políbio.
    Te desejo boa sorte.
    Que sejas grande vencedor.
    Aguardo que divulgues a decisão.
    Dr.Barbosinha é muito bom.
    Foi expulso do judiciário porque denunciou o financiamento de casa própria para juízes,com dinheiro dos depósitos judiciais,com juros simbólicos.
    Ou seja,a volúpia por dinheiro pelo judiciário,não é de hoje.
    Barbosinha foi expulso com vencimentos integrais,porque juiz tem essa vantagem.
    Perde o emprego,mas não o salário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/