Tribunal de Justiça do RS não aceita petições eletrônicas durante recesso

O Tribunal de Justiça do RS não aceita petições eletrônicas durante as férias forenses.

4 comentários:

  1. Pena das pessoas da área de informática que trabalham nestas instituições "Jurrássicas"...Na Albânia eles não devem utilizar software "livre"!!!

    ResponderExcluir
  2. E os polpudos ganhos decorrentes das Folhas de pagamento Criativas, também não???

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupem que depois do recesso verão não serão mais os estagiários quem fará os projetos de sentenças e votos das relatorias. Depois do final do recesso o horário será de segunda-feira à tarde a sexta-feira ao meio-dia. Como os estagiários andam muito cansados terão finais de semana prolongados.

    A propósito: alguém tem a lista dos deputados maçons que votaram contra o projeto de alteração do duodécimo para privilegiar os irmãos do judiciário, MP e legislativo, historicamente comandados por maçons?

    ResponderExcluir
  4. Será que até os computadores foram para a praia ???? é o que dá trabalhar em repartição publica.. até as maquinas ficam vagabundas...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/