STF diz que JN não precisa conceder direito de resposta para Lula

O STF negou a Lula qualquer direito de resposta no Jornal Nacional de hoje.

15 comentários:

  1. QUEM TEM QUE SE MANIFESTAR, SOMENTE EM JUZO, SÃO OS ADVOGADOS E NÃO O RÉU QUERER FAZER A DEFES PELA IMPRENSA.

    ResponderExcluir
  2. O mais honesto só é citado nas paginas policiais e quer que falem o quê dele? Me poupe.

    ResponderExcluir

  3. O STF deve negar tudo pra este bandido. Negar só hoje é pra despistar e enganar o cidadão, como sempre.
    Só negam pro Lula coisinhas sem importância ou impacto negativo pra este demônio carrasco do Brasil decente e trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. Está corretíssimo o STF. Lula tem que se defender é na justiça, não em horário nobre na televisão. Era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  5. O que esse cachaceiro pensa que é...??? tá demorando para ser preso, mofar numa cadeia.

    ResponderExcluir

  6. Independente de ser o Lula.

    Mas, a justificativa do corruptos ministros julgadores é ridícula.

    ResponderExcluir
  7. SIM,LULA DEVE PASSAR PARA PÁGINAS POLICIAIS.

    CADERNOS DE POLITICA PARA POLITICOS,PAGINAS POLICIAIS PARA LADRÕES

    O PT TAMBEM SAIRA PARA PAGINAS POLICIAIS,JUNTO COM O CV,PT,FACÇÕES VARIAS...

    PROVADO QUE NÃO SAO POLITICOS

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim o STF toma uma posição favorável a justiça. Lula tem que se defender nos Tribunais, não na TV.

    ResponderExcluir
  9. Caiado: Temer não deve ter medo de antecipar da eleição presidencial:

    Agência O Globo - 13/12/2016

    BRASÍLIA - Num posicionamento inusitado, o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), disse nesta terça-feira que o presidente Michel Temer tem que "balizar" esse momento de crise institucional e que em certas situações os governantes podem fazer um "gesto maior" de abrir mão de seu mandato. Caiado disse que não se deve ter medo da antecipação da eleição presidencial = proposta oficializada hoje pelo PT.

    — Podemos chegar ao último fato, que é, para preservar a democracia, ter um gesto maior de poder mostrar que ninguém governa sem apoio popular. E nessa hora não podemos ter medo de uma antecipação do processo eleitoral — disse Caiado.

    Perguntado se estava defendendo a renúncia de Temer, Caiado disse que o presidente saberá avaliar a situação.

    — Ele saberá balizar esse momento. Mas ele deve ter a sensibilidade que não teve a presidente Dilma. Não é provocar as ruas, insistir numa tese que não vai sobreviver. Ele precisa ter noção daquilo que está sendo feito pelo governo e como está sendo aceito pela população.

    — A situação que herdamos do PT não tem tratamento que não seja amargo e doloroso. Mas, para isso, a pessoa tem que ter condição de dizer isso à sociedade. Não é renúncia de ordem pessoal, é um gesto maior, essa situação já vimos no governo anterior — disse Caiado.

    Ele disse que estava fazendo uma análise global.

    — Essa gravidade nos impõe gestos de coragem e de humildade. Primeiro, porque todo cidadão tem que entender que mandato político não é direito de propriedade. E você deve estar sempre disposto a abrir mão da condição do seu mandato para poder ser auferido pela sociedade brasileira se quer reconduzi-lo. Existem momentos onde você é obrigado a ter de gestos maiores para não colocar em risco a democracia brasileira e nem a ordem — disse Caiado.

    O líder do DEM disse que a Justiça precisa ser "célere" para dar respostas sobre as investigações da Lava-Jato.

    — Precisamos dar mais celeridade à essa situação. O Brasil não pode ficar vivendo essa situação de soluço. Temos que ver se o Congresso tem condições de legislar, ver se o governo tem condições de governar, e, a partir daí, chegar a uma conclusão. Agora, viver nessa crise espasmódica, de soluço, precisamos ter uma fase mais propositiva. Temos que tomar uma decisão que preserve a democracia. Essa situação de soluço vai enfraquecendo o governo — disse Caiado.

    O líder do DEM falou várias vezes em "gesto maior":

    — O risco é caminhar para um processo de desobediência civil. O risco é parecer que as pessoas que legislam e governam não têm credibilidade junto à população. Isso é o mais grave.

    NEM O DEMOs aguenta mais o traira?

    ResponderExcluir
  10. Se derem direito de resposta a este cara, então tem muito mais razão a dar direito de resposta a Marcolla e Beira Mar, pois eles são mais confiáveis e apesar de serem bandidos perigosos, deram muito menos prejuízos a todos os brasileiros. Para ver, temos que optar por bandidos, mas os vermelhos foram muito mais danosos, pagaremos por seus efeitos por décadas. Obrigado Lula, obrigado Dilma, obrigado filhos de Fidelis, vocês foram muito "competentes", destruíram o Brasil coordenando toda a corrupção em prol de um plano de poder!

    ResponderExcluir

  11. O mais incrível não é o direito de resposta, mas sim o fato de existirem pessoas que assistem esse telejornal!

    ResponderExcluir
  12. Qual o ministro do STF, GM ou o Decano?

    ResponderExcluir
  13. kkk o luladrao é um safado , sem vergonha

    ResponderExcluir
  14. este jornal é tendencioso e vermeklho nao mostra nem 10% da podridao do pt

    ADVOGADO E COMPADRE DE LULA FOI DENUNCIADO POR LAVAGEM DE DINeHIRO.... leiam lá na folha politica

    ResponderExcluir
  15. Muito correto. E quando o STF dará o sinal verde para a prisão de LULA ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/