Base dorme no ponto e sessão ordinária acaba por falta de quorum. Jornada de sessões extraordinárias começa agora.

A oposição revanchista e atrasada perde todas no plenário, enquanto seus aliados das corporações perdem todas ao atacar a Brigada.

A presidente da Assembléia Legislativa do RS, Silvana Covatti, encerrou na tarde de hoje o período da Ordem do Dia. Imediatamente após, dá início ao período da comunicação parlamentar.

Por falta de quórum, a ordem do dia foi encerrada.

Foi uma manobra esperta da oposição.

São firulas politicamente inconsequentes.

2 comentários:


  1. Como são espertos os nossos "representantes".
    Com o término da sessão ordinária, começa então a sessão extraordinária, por sinal muito bem paga pelo contribuinte.
    Contribuinte este, que além de bancar os salários e todas as mordomias, ainda paga para que os deputados façam o serviço que deixaram de fazer durante o ano, nas "chamadas extras", tudo isto em conluio com o Polenta e seus asseclas.
    Ora, se estes incompetentes já estão na ALRS, por qual motivo temos que pagar mais dinheiro para que continuem trabalhando?
    Ah, esqueci que a Lei prevê tal chinelagem.

    ResponderExcluir
  2. Único "ato legislativo" destes incompetentes que não nos representam!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/