Os servidores técnico-científicos da secrtaria gaúcha da Fazenda decretaram greve. Eles passarão os feriados de Natal e fim de ano em casa.]
A greve é política e irá de 16 a 31 de dezembro.
Como dia 1o será feriado, os servidores só voltarão no dia 2.
O governo já decidiu que não pagará os dias não trabalhados.
ResponderExcluirViva a greve.
Todos devem fazer Greve. O sistema corrupto e iníquo deve ser quebrado.
O governo está falido. Os servidores em vez de ajudarem, fazem greve pra piorar a situação. Atitude tipicamente petralha do quanto pior melhor.
ResponderExcluirE mesmo que não fosse feriado Editor, dia 1º é Domingo e órgãos públicos não trabalham em Domingos. Primariamente, portanto, eles voltam dia 2 porque dia 1º é Domingo.
ResponderExcluirAi um juizinho, ou juizeco como diria e diz o renam canalheiros, manda pagar tudo com juros e correção e ainda dá uma mijada no governador!!!!!
ResponderExcluiroIGALETE BANANÃO.
Pede para um servente de pedreiro fazer greve e veja o que ele ganhará.....
O correto é Secretaria da Fazenda gaúcha.
ResponderExcluirSe fosse na iniciativa privada iam pra rua na hora.
ResponderExcluirChegan tarde, saem cedo e são improdutivos.
Tem que cortar o salario mesmo.
Rá.. se não vai pagar os dias não trabalhados, não pagará nada, pois funcionários públicos não trabalham... só deixam o casado na cadeira!
ResponderExcluirEste é um dos resultado a CF/1988!
ResponderExcluirDia 1 é um domingo, e dia 25\12\16 também, então não vai ter muita coisa para descontar.
ResponderExcluirParabéns ao governo, não tem que pagar mesmo, em qualquer empresa que é multada por esses "técnicos", os funcionários são pagos por produtividade, são um bando de vagabundos.
ResponderExcluirQuerem passar um mês na praia, bando de vagabundos!
ResponderExcluirTá certo o Sartori. Quem não trabalha, não recebe.
ResponderExcluirOu seja:
ResponderExcluirOs parasitas públicos vão roubar 15 dias de serviço.
E quem vai pagar são os contribuintes.
Quer saber? Ninguém vai sequer perceber que estão de greve, pois não farão falta nenhuma, assim como 90% do funcionalismo público.
ResponderExcluirEstes estão certos o estado tá falido e eles estão jogando a culpa no povo que paga tudo. Mas o povo está ficando sem dinheiro e só lhe resta pedir para os militares colocar a casa em ordem e urgente antes que vá toda grana para cuba.
ResponderExcluirIsto é ferias e não greve...Num puteiro a organização é muito melhor que isso !!!!
ResponderExcluirGREVISMO!!!
ResponderExcluirO Brasil é uma piada pronta kkkkkkkk
ResponderExcluirE eles nem ficam com vergonha!
Prezado Jornalista,
ResponderExcluirQuem são os servidores técnico-científicos da Secretaria da Fazenda? Quantos são? O que eles fazem na Secretaria da Fazenda? Leigos sabem que na Secretaria da Fazenda existem cargos de Técnicos Tributários, Auditores do Estado, Auditores-Fiscais, Extranumerários (ex-Caixa Econômica Estadual), além de poucos assessores e colaboradores terceirizados, como recepcionistas, telefonistas, auxiliares de serviços gerais, estagiários, etc. Quem são os servidores técnico-científicos da Secretaria da Fazenda? Se eles realmente existem, o que fazem por lá? A notícia deveria ser melhor formulada para levar informação a seus leitores. Abraços, Rodrigo.
Não tem técnico científico na SEFAZ.E, das categorias que fazem parte da secretaria da fazenda RS , ninguém decretou greve.
ResponderExcluirduvido não pagar
ResponderExcluir
ResponderExcluirTu está viajando Polibio, primeiro, não tem essa carreira de técnicos científicos na Fazenda Estadual, que é composta de Auditores Fiscais e Técnicos Tributários, e segundo, não tem greve nenhuma na secretaria da fazenda.... apesar deste governo não querer combater a sonegação.....
Defecando pela boca.....
ExcluirQuem está em greve são os Técnicos Científicos do Rio Grande do Sul. Esta categoria não faz parte da Secretaria da Fazenda.
ResponderExcluirEngraçado que essa gente que quer o fim do funcionalismo público é a mesma que reclama quando precisa pagar pedagio alto, que acha que as empresas de tv e telefonia cobram muito por um serviço ruim... acordem! Tem que cortar as benesses exageradas do judiciário e legislativo. E não ferrar ainda mais policiais, professores, que serão disparados os mais prejudicados pelo pacote.
ResponderExcluirTe informa e não trova. Le a decisão Supremo. Greve é legal quando governo não paga e não acata decisões judiciais. Sartori não paga e não acata decisão do Supremo que o proíbe de parcelar salários. E não tem TC na fazenda.
ResponderExcluirTe informa e não trova. Le a decisão Supremo. Greve é legal quando governo não paga e não acata decisões judiciais. Sartori não paga e não acata decisão do Supremo que o proíbe de parcelar salários. E não tem TC na fazenda.
ResponderExcluirTe informa e não trova. Le a decisão Supremo. Greve é legal quando governo não paga e não acata decisões judiciais. Sartori não paga e não acata decisão do Supremo que o proíbe de parcelar salários. E não tem TC na fazenda.
ResponderExcluirTécnico científico? Não existe este cargo. Existe técnico tributário. Sou um deles. E não tem nem terá greve alguma na SEFAZ. Não joga a população contra nós com uma informação mentirosa.
ResponderExcluir