Se você cruzou com as sandices de Veríssimo e Averbruck, leia estes livros e entenda de verdade por que Lula, Dilma e o PT foram expulsos do Paraíso

O editor recomenda para quem leu ou não leu os artigos de L.F.Veríssimo e Clara Averbruck, ambos incluídos na edição do balanço de final de ano da edição deste sábado do jornal Zero Hora:

Perigosas Pedaladas, João Villverde, 334 páginas, Geração
Lava Jato, Vladimir Netto, 383 páginas, Primeira Pessoa
Anatomia de um Desastre, Claudia Safatle, João Borges e Ribamar Oliveira, 325 páginas, Penguin

O editor lê os três livros ao mesmo tempo.

Não são contrapontos para quem leu os textos politicamente abomináveis e estúpidos de Veríssimo e Averbruck, que não entenderam nada do que aconteceu com os ladrões do PT, que prosseguem contando com o apoio da dupla insana.


24 comentários:

  1. TEMER CUMPRE PROFECIA DE ACM E VIRA MORDOMO DE FILME DE TERROR:

    31/12/2016 - Brasil 247

    Empossado numa sexta-feira 13, a do dia 13 de maio de 2016, Michel Temer fez jus ao apelido dado pelo ex-senador Antonio Carlos Magalhães e se transformou em autêntico "mordomo de filme de terror", apelidado dado a ele pelo político baiano; nos quase oito meses de seu governo (que ele diz em propaganda serem quatro), Temer já serviu na bandeja o pré-sal brasileiro a empresas estrangeiras, já impôs uma reforma do ensino por medida considerada inconstitucional pela Procuradoria-Geral da República, enviou uma reforma constitucional que acaba com a aposentadoria de 70% dos brasileiros e ainda demitiu seis ministros envolvidos em escândalos de corrupção – e isso antes das delações da Odebrecht...

    ResponderExcluir
  2. Políbio,
    Conheces SENIL de esquerda?
    Este é LFV

    ResponderExcluir
  3. Oportunidade lerei. Mas uma outra boa dica sobre a conjuntura corrupta que vem sendo derrotada é ler os livris A Quadrilha e O Partido, os dois livros foram psicografados por Robson Pinheiro, ditado por Inácio de Loyola, mostra como uma falange das sombras se uniram a ORCRIM para se contrapor à predestinação do Brasil Pátria do Evangelho e farol do mundo.Felizmente o bem sempre vencerá.

    ResponderExcluir
  4. PSDB tenta novo tapetão contra Lula-2018:

    31/12/2016 - Brasil 247

    Depois de liderar o golpe de 2016, ao não aceitar sua quarta derrota seguida numa eleição presidencial, e de apostar todas as fichas na condenação judicial do ex-presidente Lula, para impedi-lo de concorrer em 2018, o PSDB tira uma nova carta da manga para voltar à presidência por meio de um tapetão; uma proposta de emenda constitucional apresentada pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC) impede que quem já chefiou o executivo duas vezes – como é o caso de Lula – possa voltar a concorrer; a PEC, na realidade, explicita o medo do PSDB diante da possibilidade da volta de Lula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. Acredita neste homem mesmo???? O Gran Chefão do Petrolao que prejudicou a cada um dos brasileiros, principalmente os mais pobres, desviando bilhões e bilhões dos cofres público. Deixa de ser esquerdopata. Acorda sem noção!

      Excluir
  5. No El País, pesquisa mostra que controle ideológico no MP começa cedo:

    31/12/2016 - Brasil 247

    Quem acha que o Ministério Público vive numa redoma de pureza política e independência ideológica deve ler a pesquisa, publicada pelo El País, sobre os mecanismos – mais que de controle -de conformação conservadora aplicados sobre os procuradores, realizado pela Conectas; reportagem de Daniel Mello e Eliane Gonçalves, da Agência Pública, revela como se forma o perfil conservador dos integrantes do Ministério Público de São Paulo e e que ajuda a explicar as escandalosas diferenças de tratamento entre a tosca manifestação dos procuradores-patetas no caso do apartamento que teimam em atribuir a Lula e a dormência que marca a apuração dos desvios bilionários do cartel dos trens, por exemplo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda esquerdopata sem noção! O Chefão do Petrolao irá para cadeia sim.

      Excluir
  6. Que a dupla insana também tenha o seu castigo.

    ResponderExcluir
  7. VERÍSSIMO E PETRALHAS ASSUCIADOS

    VERISSIMO QUE NÃO FAZ JUS AO NOME,ESTÁ COMO AQUELE JAPONES QUE NÃO SABIA QUE A GUERRA HAVIA ACABADO.

    VERÍSSIMO,O PT ACABOU,LULA,DILMA JÁ ERAM AGORA SÃO RÉUS,A MASCARA CAIU E O QUE SOBROU FOI A VERDADE: LULA,UM MEGA LADRÃO E DILMA, UMA TERRORISTA QUADRILHEIRA .

    VAI TER QUE ACHAR OUTROS BANDIDOS PARA DEFENDER,TALVEZ O ISIS, O EI E ASSEMELHADOS.



    ResponderExcluir
  8. Sorry,mas me nego ler Veríssimo.
    Passei por cima quando li ZH.
    Já é muito.

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente acham que os culpados da catástrofe econômica atual do Brasil foram "usamericanu", "us iluminati" e a conspiração liberal alienígena!

    ResponderExcluir
  10. Esse editor demente não esquece o PT nem na virada de ano novo. Freud explica, vai se tratar seu reacionário e continue blindando o golpista Temer e sua quadrilha de estimação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdopatia é nque tem visão deturpada das coisas. Ba realidade o blog do Políbio é um blog da resistência, a prova de pixuleco, você é que precisa de tratamento, tem viseira é não enxerga a realidade da coisas ou enxerga de forma deturpada.

      Excluir
  11. É patético ver um editor reacionário que do alto de sua viseira ideológica atribui todos os casos de corrupção a apenas um partido e acoberta sistematicamente os demais como é o caso do PMDB, PTB, PP e principalmente o PSDB do Aécio, do mensalão mineiro e da Privataria Tucana. Você se tornou tão parcial é previsível no decorrer das décadas que somente os convertidos da ultra direita fascista e reacionária ainda te dão ouvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem comandou a ORCRIM foi seus líderes e o seu partido, meu caro. Tenha um pouco de noção pelo menos.

      Excluir
  12. O veríssimo entendeu direitinho pois é aliado incondicional da canalha esquerdo/petista.Não é insano;é,também, canalha.

    ResponderExcluir
  13. Insanos Dr. Polibio?
    Confesso que não o sabia psiquiatra, ou melhor, psiquiatra não vez que psiquiatria é ciência, psicólogo então.
    Hahaha...

    ResponderExcluir
  14. esse "nao entenderam nada" é pura gentileza sua...

    essa gente nao é burra...

    sabem bem o que escrevem...

    ResponderExcluir
  15. Não é só o PT.
    Em Passo Fundo estão acontecendo coisas que faz o Calígula ficar rubro de vergonha.
    Os vereadores se reuniram para fazer uma orgia romana numa zona, que é de um vereador, e um deles tirou uma foto e, por engano foi parar no Whats e está rodando na cidade.
    No meu ponto de vista todos teriam que ser impedidos de assumir por falta de condições morais para o cargo.
    Um partido tem três vereadores: um homossexual, um palhaço, e um é dono de zona aonde foi feita a orgia romana.

    Tem mais: um deputadinho estadual se juntou a um grupo gay para fazer campanha política para ele na próxima eleição.
    Esperamos que os "TAURAS DA REGIÃO DE VACARIA NÃO CAIAM NESSA POUCA VERGONHA DESSE DEPUTADINHO."
    A pouca vergonha dos vereadores e deputadinho é um trailer do que está acontecendo por aqui, que uma vez foi terra de homens de verdade.

    ResponderExcluir
  16. Esperar o que de uma pessoa que com 80 anos, mesmo depois da queda do muro de Berlim, ainda se considera um defensor de Stalin e toda a gangue de ladrões de esquerda. ???

    -O veríssimo não vai mudar, pq velho não muda de idéias, elle morre de velho mas permanece fiel ao partido. VERGONHOSO....!!!!!

    ResponderExcluir
  17. insanos. Que gentalha é essa. Do caderno todo de ZH, alguma coisa se salva. O Puggina também não é colunista?

    ResponderExcluir
  18. Adeus Pixulecos,
    Feliz Ano Novo,
    que todos bandidos petistas,
    acabem agora na prisão,
    Mais decência nas ruas,
    saúde para dar e vender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! 2016 ficará registrado na história como o ano que o Brasil golpeou de morte a ORCRIM.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/