Renan cede e manda para a CCJ a Lei de Abuso de Autoridade

O senador Renan Calheiros cedeu e acaba (20h57min) de tirar de pauta a votação da Lei de Abuso de Autoridade. O projeto vai para a Comissão de Constituição e Justiça.

5 comentários:

  1. Se o cangaceiro não for preso não seremos nunca uma Pátria!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de começar o recesso parlamentar para que o Brasil possa trabalhar em paz.Quando fecha os poderes, o povo se sente mais tranquilo, ainda bem que lá tem dois longos recesdos no ano, imaginem se esse pesdoal trabalhassem em regime CLT?

    ResponderExcluir
  3. Renan CEDE???Nada, CEDERAM o RENAN!!!

    ResponderExcluir
  4. Em suma... reenviou para si mesmo, já que será o próximo presidente da CCJ no ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  5. Enfim, fez a sua parte no acordão com o STF, que o manteve na Presidência do Senado.

    Apenas para recordar sobre o acordo: O STF interpretou assim: Renan é desprovido de valores éticos e morais para ser o Presidente da República na linha sucessória; porém possui caráter e honradez suficiente para se manter como Presidente do Senado Federal...

    Assim julgou o STF!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/