Outra loja foi assaltada por ladrões assassinos em Porto Alegre. Desta vez, funcionários e clientes da Lojas Lebes da avenida Bento
Gonçalves, bairro Partenon, foram feitos reféns durante um assalto. O crime
ocorreu por volta das 10h30 da manhã deste sábado, quando dez
criminosos chegaram ao local.
Os assaltantes roubaram
celulares, televisores, eletroeletrônicos e dinheiro. Quatro carros teriam sido
usados pelos criminosos, que fugiram em direção à Viamão.
A Brigada, claro, chegou depois do evento.
Porto Alegre, acossada, não tem mais lugar seguro para ninguém.
E onde estava o SARTORI que não chegou em primeiro pra salvar as pessoas? Será que estava embaixo da saia da mamãe!!!
ResponderExcluirCHIPAR OS BANDIDOS.POR ONDE ANDAREM ALARME SOANDO
ResponderExcluirCHIPAR OS BANDIDOS,SUGIRO, ATÉ EM PARIS,LONDRES E N YORK,ASSIM ESTAREMOS EM ALERTA NAS ZONAS INFESTADAS.
ResponderExcluirTEM ,ATÉ OFICIAL,BRIGADIANO USANDO CAMISETA COM A GRIFE "GÂNSTER",,UMA APOLOGIA AO CRIME, UMA BANALIZAÇÃO DO CRIME, UMA GLAMOURIZAÇÃO DA BANDIDAGEM.
UM DELES PASSEAVA, ASSIM FANTASIADO COM SEU FILHO PEQUENO, EU O INTERPELEI BRINCANDO ,SE A CRIANÇA APROVAVA QUE O PAI FIZESSE PROPAGANDA DE BANDIDO,OU TIVESSE VIRADO DE LADO;FEZ QUE NÃO ENTENDEU E SE ADMIROU QUE ESTIVESSE USANDO PROPAGANDA DE "GÂNSTER", QUE NÃO SABIA ...
ASSIM GRAMCIS QUERIA,SUBVERTER VALORES E SIGNIFICADOS,CONFUNDIR,TORNAR LIMITES DO CORRETO DIFUSOS.
DIVULGAR: "TODO MUNDO ROUBA", ABSOLVE O LADRÃO.MINIMIZA O CRIME COMO OS PETRALHAS QUEREM.
Não sei quem é pior: Temer e Sartori ou aqueles que vivem puxando o saco deles
ResponderExcluirSomos prisioneiros de apartamentos com câmeras de vídeo, cercas eletrificadas, guardas privados, portas de aço trancadas com cadeados e ainda torcendo para voltarmos vivos do trabalho todos os dias. Curioso, no tempo da revolução de 64 somente bandidos ficavam trancados, agora após a revolução dos bichos comandada pelas esquerdas, todos somos reféns e vítimas da violência. Naquela época em 20 anos de ditamole uns 500 bandidos esquerdistas morreram lutando, agora em 14 anos da maravilha das esquerdas aproximadamente uns 500.000 brasileiros foram assassinados. Por que não fazer agora de verdade uma comissão da verdade? Por exemplo, as relações das esquerdas com o PCC e Comandos Vermelhos da vida além de outros narcotraficantes?
ResponderExcluirLadrões assassinos ou assassinos ladrões? Ah, esse Políbio é mesmo um sarrinho...
ResponderExcluirEnquanto isso a dita polícia que quarteirão liderada por suas "Rainhas da Inglaterra" continua a fazer polícia apenas em causa própria como sempre fez. Em 88 foi feita uma enorme cagada. Extintas as GUARDAS CIVIS foram criadas essas inutilidades que não são polícia e muito menos forças armadas e por isto não são militares de verdade. Só teremos novamente segurança nas ruas quando acabarmos com essas inutilidades que fabricam 'coronés', gente que tu Polibio e todos os demais jamais veem nas ruas pois preciosos como se julgam vivem enclausurados em gabinetes com ar condicionado cuidando tão somente de interesses políticos obviamente em causa própria.
ResponderExcluirA verdade é esta e o resto apenas tertulia flácida para dormitar 'bovis'.