Prefeitos de Estrela, Santa Rosa e Camaquã pagam 13o em dia no RS

Os prefeitos de Santa Rosa, Camaquã e Estrela anunciaram que pagarão o 13o rigorosamente em dia. Ao contrário do que fez o prefeito José Fortunati, Porto Alegre, que não se acautelou, estes prefeitos fizeram a lição de casa.

O prefeito Carlos Rafael Mallmann, PMDB de Estrela, pagou nesta sexta-feira a segunda parcela do 13o, depois de ter quitado a primeira tranche em julho.

Ele foi reeleito com 70% dos votos, contando com amplo leque de alianças, inclusive PTB.

Foi a informação que o editor recebeu há pouco por WhatsApp ((051) 98434.4403.

5 comentários:

  1. A Prefeitura de Santa Cruz do Sul pagou a primeira parcela do 13" em abril e a segunda sai antes do natal. O prefeito Telmo Kirst(PP) fez uma série de ajustes e demitiu varios CCs para manter a Prefeitura superavitaria.

    Paulo R Treib - Santa Cruz do Sul

    ResponderExcluir
  2. Políbio, o prefeito de Camaquã é a pessoa que deixou o IPÊ limpo e organizado para depois os outros entrarem e deixar tudo bagunçado. Só quem é administrador por excelência consegue fazer o que eles fizeram, administrar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  3. Em Caxias do Sul a previsão é de que também se pagará em dia!

    ResponderExcluir
  4. QUANDO PAGAR EM DIA VIRA MANCHETE É SINAL DE QUE REALMENTE JÁ ENTRAMOS NO CAOS

    ResponderExcluir
  5. O futuro do RS está no seu interior que clama por progresso e desenvolvimento, o RS voltará a ser o que era em décadas atrás quando Porto Alegre e o restante do estado se espelharem nessas cidades da Serra Gaúcha, Vale do Taquari e no noroeste, coincidentemente todas colonizadas por imigrantes europeus no passado.

    E em 2017 muitos outros estados cairão, e cairão feio, nem mais o petróleo salvará.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/