Policial de folga atira em ladrão assassino que tentou assaltar restaurante da Cidade Baixa, Porto Alegre

Sem policiamento ostensivo algum nas ruas de Porto Alegre - Polícia Civil, Brigada e FNS sumiram - os ladrões assassinos continuam fazendo o que bem entendem. Os leitores que conseguirem enxergar algum policial, sobretudo da FNS, fotografem e mandem para polibioadolfobraga@gmail.com

Um ladrão assassino foi baleado ao tentar assaltar um restaurante no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, na tarde deste sábado. Segundo informações da Polícia Civil, um indivíduo abordou o proprietário do estabelecimento, localizado na Rua da República, com uma arma. No momento da ação, um policial passava em frente ao local e interveiu, atirando no homem. O indivíduo chegou a disparar contra o dono do restaurante no abdômen. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Os moradores da região ficaram revoltados e acompanharam a retirada do homem do restaurante com gritos, tentando linchá-lo.

14 comentários:

  1. só para q o analfabetismo funcional não fique tão na cara, o correto é INTERVEIO E NÃO INTERVIu KKKKK.....Depois o burro é o Lula ehehe

    ResponderExcluir
  2. Façanha, o advogado do povo17 de dezembro de 2016 às 19:18

    Graças à sábia intervenção do tal polícial civil, o assaltado levou um tiro na barriga e poderá morrer.Polícia atrapalha!

    ResponderExcluir
  3. Longe de ser pedante, o correto é "interveio", não "interviu", Editor.

    ResponderExcluir
  4. Maria do Rosário, por favor acolha este bandido na sua casa para proteger deste povo fascista, reacionário e desumano.

    ResponderExcluir
  5. Rafael, dono do restaurante teve intestino perfurado e foi operado no HPS. Aguardar 48 horas . Ladrão já fugiu duas vezes da prisão. Ficha enorme e está em liberdade condicional. Cidade Baixa revoltada, Sartori é o extermínador do futuro. Imenso arrependimento de ter votado nele

    ResponderExcluir
  6. Problema de memória Polibio? Incumbida de estar nas ruas trajando uniforme e com veículos coloridos de modo a ser facilmente identificados é obrigação da guarda do Sartori, apenas. À POLÍCIA Judiciária compete e com EXCLUSIVIDADE a investigação de crimes tentados ou consumados. Assim não compete à mesma fazer policiamento de quarteirão. Compreendeste ou queres que explique mais uma vez?

    ResponderExcluir
  7. Caro Políbio !
    É mais fácil enviar para você a fotografia de um ET passeando por Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  8. Façanha, o advogado do povo18 de dezembro de 2016 às 10:04

    Que azar o do dono do bar, este policial idiota ter passado por ali!

    ResponderExcluir
  9. Qual dos dois terá sido atendido primeiro no Pronto Socorro? O ladrão assassino ou o dono do restaurante assaltado?

    ResponderExcluir
  10. O Policial interviu ou interveio?

    ResponderExcluir
  11. O povo tem que linchar esses bandidos, o povo tem que fazer justiça com as próprias mãos. Este M* de país, está abandonado para os políticos corruPTos e para a bandidagem. O povo esperar pela polícia e pelos políticos, estaremos ferrados.Oincrível, em pleno séc-XXI, o Brasil tem que partir para A DESOBEDIÊNCIA CIVIL.

    ResponderExcluir
  12. Quero ter o direito de possuir uma arma, sou reservista e posso ser um soldado anônimo em defesa de meus conterrâneos.Cadê a revisão da Lei do Desarmamento?

    ResponderExcluir
  13. Ao anônimo das 18:29 hs, lula não é burro, lula é o encantador de burros, não é atoa que chegou à presidência.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/