Neste sábado será lançado o primeiro app do Brasil a reunir
num único sistema a compra de ingressos, consumo e programação de acordo com a
geolocalização e perfil do cliente.
Criado por quatro jovens gaúchos e com investimento inicial
de R$ 500 mil, o “ONNi” tem expectativa de atender até agosto de 2017 a 100
clubs e produtoras de festivais totalizando cerca de 800 eventos ao mês.
A meta, dentro do mercado brasileiro de 30 milhões de
adeptos dos aplicativos, é atingir 6 milhões de usuários em dois anos.
O ONNi estará disponível pra download na Apple Store e
Google Play a partir do dia 7 de dezembro. Saiba mais no
facebook.com/onnictrlmusic
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.