Minirreforma trabalhista será editada via MP

O governo prometeu anunciar ainda hoje mudanças nas leis trabalhistas, incluindo plano de seguro para emprego, que será enviado ao Congresso Nacional por meio de medida provisória.

2 comentários:

  1. N existe urgencia pra MP nessa materia. Ja nasce morta.

    ResponderExcluir
  2. Seria um grande avanço para o Brasil, se essas leis trabalhistas arcaicas e retrogradas, fossem mudadas. São leis de mais de 60 anos, quando os empregados eram incultos e ignorantes. Hoje, os funcionários são espertos e sabem armar bem contra o patrão, além dos advogados que vivem as custas de falcatruas contra os empresários. Quando tiver uma lei que obrigue, quem quer entrar na justiça contra a empresa, e depositar antes, no mínimo 10% do que está pedindo, os fóruns trabalhistas, ficarão as moscas. É muito fácil processar as empresas, que tem de provar tudo ao contrario , as acusações que lhe são impostas. Para mim, a tal Justiça do Trabalho, nada mais é, do que um órgão publico, encarregado a saquear as empresas, com raríssimas exceções!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/