Marchezan Jr tentará barrar judicialmente a cobrança antecipada do IPTU

O novo prefeito de Porto Alegre, Marchezan Júnior, quer ajuizar ação para barrar a cobrança antecipada do IPTU.

A cobrança já está nas ruas.

15 comentários:

  1. É um babaca. Antes que ele tente.....já emiti minha guia e já paguei.

    Esse mimado deveria era estentder para 10 de janeiro o prazo.....e então ficar com a receita para ele e no ano que vem cancelar desconto e antecipação.

    Mas como toda biba revoltada, faz as coisas por implicancia.

    ResponderExcluir
  2. O novo prefeito de Porto Alegre, Marchezan Júnior, quer ajuizar ação para barrar a cobrança antecipada do IPTU.(copiei do texto).

    Parece, que a população de Porto Alegre elegeu um morcego para prefeito, e vai sofrer muito com a arrogância do novato.

    Ajuizar ação para impedir que a população de Porto Alegre pague o IPTU com desconto concedido pelo atual Prefeito, beira a insanidade, pois, ele apenas foi eleito e ainda não é o mandatário.

    Na Justiça ele vai perder, e tomara que apliquem elevada multa.

    ResponderExcluir
  3. boa, o prefeito fortunati mentiu q estava tudo mil maravilhas durante a eleiçao agora quer pegar o dinheiro do iptu p pagar as dividas e deixar a preefitura ainda mais sem grana para o marchezan junior assumir com mais rombo ainda é- que pouca vergonha, ainda bem que o pupilo do fortunati o melo nao foi eleito

    ResponderExcluir
  4. Marchezan está usando de seu direito. Este prefeitinho que está saindo não sabia que em dezembro tinha compromisso ANTIGO em pagar o 13o.? É SEU compromisso, a ser pago com o dinheiro que ele ADMINISTROU. Mas não, como bom petista que é, quer usar o dinheiro do OUTRO. PETISTA SEMPRE É SAFADO!

    ResponderExcluir
  5. SE PAGAR 13* SALÁRIO
    CADEIA PARA FORTUNATTI.

    ResponderExcluir

  6. Demonstrando toda sua ignorância administrativa. Lamentável!

    ResponderExcluir
  7. EU PRETENDO PAGAR O IPTU SÓ NO DIA 02/01/2017 PARA O NOVO PREFEITO POA

    ResponderExcluir
  8. No inicio dei razao para futuro prefeito mas pensando melhor o magrao tem razao o iptu esta dentro dos quatro anos de governo dele, quem tem k receber e o magrao.

    ResponderExcluir
  9. Façanha, o advogado do povo17 de dezembro de 2016 às 17:49

    O M.Jr. quer começar o mandato com greve de municipários, sem 13º?

    ResponderExcluir
  10. isto aí, o comuna fortunati do pdt dizia que as contas estavam em dia agora quer passar a mao na granao p honrar os compromissos e deixar a bomba pro marchezan q vai herdar as contas no vermelho literalmente, hehee

    ResponderExcluir
  11. fortunati que ta saindo da prefeitura preferiu gastar a grana com a copa agora quer passar mao no dinheiro do iptu- pouca vergonha

    ResponderExcluir

  12. O Jr. está bancando o menino mimado.

    Se não der desconto no IPTU, que já e tradição há mais de 20 anos, o Fortunati não vai pagar o 13º, que ficará para ele pagar.

    No seu último ano de governo, ele também poderá conceder o desconto e ficará tudo 0x0. Se ele conseguir obstruir o desconto agora, também não poderá concede-lo em dezembro de 2020. Se o fizer estará dando uma de Gerson.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/